Carlos Alberto encarou um drama avassalador e recebeu um impactante gesto de Silvio Santos


Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega superou dificuldades financeiras com ajuda generosa de Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega, famoso apresentador de A Praça É Nossa, enfrentou uma fase difícil em suas finanças, conforme revelado durante uma entrevista concedida ao Flow Podcast. Nesse período, Silvio Santos interveio na situação, conforme relatado pelo próprio apresentador do SBT.

+ Atriz da Globo voltou às novelas após 15 anos e não escondeu em desabafo chocante: “Cansada de vilã”

Após seu primeiro divórcio com Andréa Nóbrega, Carlos Alberto praticamente ficou sem recursos, uma vez que havia transferido tudo o que possuía para ela. Ele teve que sair apenas com a roupa do corpo e, ao tentar alugar uma casa, encontrou dificuldades para conseguir um avalista. Nesse momento, ele recorreu a Silvio Santos, solicitando um empréstimo de 200 mil dólares. Para sua surpresa, o proprietário do SBT ofereceu uma solução ainda melhor.

+ Autor enfrentou a Globo em disputa por O Rei do Gado, resultando em atraso dramático na novela

O sobrinho de Silvio Santos, que ocupava a presidência do SBT na época, entrou em contato com Carlos Alberto para confirmar que ele receberia ajuda do patrão. A proposta era simples: Silvio presenteou o apresentador com um apartamento e disponibilizou o dinheiro necessário para a aquisição, permitindo que Carlos Alberto escolhesse o imóvel.

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu apoio de Silvio Santos, que o ajudou com um apartamento
Carlos Alberto de Nóbrega recebeu apoio de Silvio Santos, que o ajudou com um apartamento (Foto: Reprodução)

Apresentador fala do motivo de continuar na TV

Atualmente com 87 anos, Carlos Alberto revelou o que o motiva a continuar na televisão. Ele afirmou que vive exclusivamente do seu salário, não possuindo mais propriedades. Há dez anos, ele transferiu tudo o que possuía para seus filhos, deixando claro que não possui uma alta reserva de dinheiro guardada no banco.

+ Dissolvida e fora do ar: o fim de emissora de TV carioca que nunca mais voltou e deu lugar à outra

Além disso, Carlos Alberto comentou sobre sua esposa, Renata Domingues, defendendo-a de qualquer insinuação de interesse pelo seu dinheiro. Ele ressaltou que todos os seus bens já foram passados para os herdeiros após a separação, deixando claro que não possui mais nada. Ele atribuiu a Renata a mudança positiva em sua vida e enfatizou que o interesse dela não está relacionado à sua condição financeira.

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega
Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.