Marcou na TV

Bastidores polêmicos! Carlos Alberto e o silêncio de anos que abalou o SBT e fechou portas com colegas


Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/YouTube)

Conflitos nos bastidores! Como Carlos Alberto se tornou o centro de controvérsias no SBT, envolvendo brigas e anos sem diálogo.

Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido apresentador de “A Praça é Nossa” no SBT, enfrentou polêmicas e controvérsias ao longo de sua trajetória no programa, incluindo desentendimentos prolongados com comediantes e acusações por parte de sua ex-esposa, Andréa Nóbrega, sobre a dificuldade de encontrar oportunidades no meio artístico.

+ Silvio Santos foi acusado de roubo por antigo apresentador do SBT: “Uma cópia e o original”

Uma das polêmicas mais notáveis envolveu Gorete Milagres, a famosa intérprete de Filó, que respondeu a acusações feitas pelo veterano através de um vídeo em suas redes sociais em julho de 2021.

+ Justiça proibiu Globo de exibir novela por conta de cena polêmica com criança

O apresentador a tinha chamado de “ingrata” e “traíra” devido a um convite que ela recebeu da Globo nos anos 2000. Gorete rebateu, questionando a necessidade de uma mulher demonstrar gratidão a um homem para que essa gratidão seja reconhecida. Ela também criticou a ideia de que o sucesso feminino é frequentemente mal visto no ambiente de trabalho.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)

Outro episódio envolveu Batoré, com quem Carlos Alberto trabalhou por 15 anos. Batoré foi dispensado do programa e inicialmente acreditou que o apresentador estivesse por trás de sua saída.

Batoré e Carlos Alberto no banco de “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)
Batoré e Carlos Alberto no banco de “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Mais tarde, veio à tona que a decisão partiu de Silvio Santos como parte de cortes de custos. Após 13 anos de distanciamento, os dois se reconciliaram e voltaram a trabalhar juntos, antes de Batoré falecer em janeiro, aos 61 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória.

Término

A relação de Carlos Alberto com Andréa Nóbrega também foi marcada por tensões, especialmente após o divórcio. Andréa, participando do reality “A Fazenda” em 2019, revelou como sua vida mudou drasticamente após a separação, destacando como as oportunidades profissionais se tornaram escassas e como ela sentiu o peso do julgamento público sem consideração pelas circunstâncias reais.

Carlos Alberto com Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto com Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.