Carlos Alberto: Costela trincada, sangramento interno e na UTI; estado de saúde vem à tona após tombo


Carlos Alberto se viu obrigado pelo SBT a pedir desculpas após ameaça de morte
Carlos Alberto (Foto Reprodução/Internet)

Os fãs do querido apresentador do SBT levaram o maior susto com a internação de Carlos Alberto de Nóbrega

Aos 87 anos, o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, acabou internado às pressas na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

O famoso acabou levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele sofreu um acidente doméstico e a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa.

Carlos Alberto de Nóbrega é uma pessoa muito querida pelo público. O veterano da televisão está há muitos anos apresentado o tradicional humorístico do SBT: o programa “A Praça é Nossa”.

Na atração, o apresentador que é amigo do dono da emissora já deu oportunidade e revelou muitos nomes de humoristas famosos da atualidade.

De acordo com a assessoria de imprensa do famoso, ele sofreu a queda em sua casa de campo. No acidente, o apresentador bateu a cabeça e acabou trincando uma costela.

Carlos Alberto teria tropeçado após ter saído da piscina. Ele vai precisar ficar internado na unidade, pois está em observação.

O SBT teria explicado que o apresentador da “Praça é Nossa” passou por exames e já está melhor. Contudo, ainda não há uma previsão de alta.

Carlos Alberto (Foto: Reprodução/ SBT)

Entenda o caso

Assim, a assessoria de imprensa confirmou que ele está fazendo as atividades normalmente e frisou que a internação visa apenas observar o estado do paciente.

Dessa forma, Renata Domingues de Nóbrega, médica que é casada com o apresentador, fez uma publicação em sua rede social. Na imagem, ela postou uma fotografia na sala de espera da instituição de saúde e escreveu a legenda: “tudo sob controle”.

Contudo, os fãs do apresentador da “Praça é Nossa” levaram o maior susto na tarde desta terça-feira, 14 de novembro.

A informação que o famoso acabou sendo internado às pressas após um acidente doméstico gerou grande preocupação. Ele teria tropeçado no chinelo e caído de um degrau batendo a cabeça ao sofrer a queda.

Carlos Alberto teria sofrido um pequeno sangramento interno e trincado uma costela. Apesar do susto, a assessoria de imprensa confirma que o famoso já está bem.

Apresentador Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Apresentador Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.