Carlos Alberto quebrou o silêncio e revelou humilhação que sofreu na mão de famosa global

12/12/2022 às 11h43

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega revelou humilhação sofrida por famosa da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Carlos Alberto de Nóbrega  fez uma revelação bombástica envolvendo uma atriz da Globo

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, é um dos mais famosos e antigos apresentadores da televisão brasileira, com tantos anos de carreira, não é de se admirar que ele tenha passado por diversas situações em sua vida. Há um tempo atrás, durante a em entrevista que ele concedeu ao  podcast Inteligência LTDA, o comunicador relatou uma humilhação que sofreu vinda de uma famosa atriz da Globo, Regina Casé.

Carlos Alberto de Nóbrega no podcast "Inteligência LTDA" (Foto Reprodução/Internet)
Carlos Alberto de Nóbrega no podcast “Inteligência LTDA” (Foto Reprodução/Internet)

Tudo se deu quando Carlos Alberto de Nóbrega estava despontando na Globo, de acordo com ele, sua produção sempre estava sofrendo tipos de preconceito e perdia espaço para trabalhos de “elite”, a ponto da alta cúpula decidir tirar seu programa do ar:

“Assim que puderam, eles (diretores do canal) tiraram o programa. Ficou um ano e pouco no ar”– Relembrou o apresentador dando menção ao que passou na década de 70 na emissora carioca.

Carlos Alberto de Nóbrega expôs verdades sobre a humilhação que passou nas mãos de Regina Casé  (Foto Reprodução/Internet)
Carlos Alberto de Nóbrega expôs verdades sobre a humilhação que passou nas mãos de Regina Casé (Foto Reprodução/Internet)

E ele continuou relatando: “Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: ‘Eu não vou fazer’. Tinha uma novela chamada Espelho Mágico, que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado e a Regina Casé era filha que estava em ascensão”– Declarou Carlos Alberto de Nóbrega

+Estrela de “A Grande Família” expôs profunda mágoa com a Rede Globo: ” Desprezaram a minha história”

Veja também

“No último capítulo da novela eu tinha que entrar e houve uma pressão da parte dela que disse: ’Não vou entrar’. O Lima Duarte entrou e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei por quê. Eu era amicíssimo do pai dela. Uma quando eu já estava fazendo ‘A Praça’ aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, ela fez o seguinte comentário: ‘Bom, se eu perder… chato é perder para a A Praça” – Revelou ele

Regina Casé está atualmente em "Todas as Flores" interpretando a vilã Zoé (Foto Reprodução/Globo)
Regina Casé está atualmente em “Todas as Flores” interpretando a vilã Zoé (Foto Reprodução/Globo)

O apresentador disse que esse episódio aconteceu há muitos anos, e ele nunca havia revelado isso antes, e o motivo  é que segundo ele, ele não a quer mal, e que apesar de tudo que ela fez, ele ainda elogiou o seu trabalho:

“Eu nunca falei nada porque eu quero que ela seja feliz. Nada contra ela, pelo contrário tremenda de uma atriz, eu era muito amigo do pai dela (o escritor Geraldo Casé), mas tinha preconceito. É o mesmo preconceito de hoje” – Finalizou Carlos Alberto de Nóbrega

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.