Marcou na TV

Carlos Alberto de Nóbrega foi punido pela Band e já ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos


Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre atitude da Band no passado

Carlos Alberto de Nóbrega participou há não muito tempo do podcast ‘Inteligência Ltda’, sob o comando de Rogério Vilela, disponível no Youtube. Durante o bate-papo, ele comentou sobre sua trajetória e quando foi convocado por Silvio Santos para participar do elenco do SBT.

“Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) aí fui no aniversário do Silvio Santos e falei para ele ‘eu vou para Bandeirantes fazer ‘A Praça’, você não quer, fazer no seu canal?”, contou Carlos Alberto.

Em seguida, o apresentador lembrou de quando Silvio Santos não aceitou a proposta, o que o fez assinar com a Band, onde filmou três episódios na época. Além disso, contou que chamou o dono do SBT para participar da atração.

“Pronto. Gravou, o programa foi para o ar. Quando eu cheguei no hotel, tinha um bilhete da minha mulher dizendo ‘Não voltar para o Rio de Janeiro sem falar com Silvio’. O programa foi ao ar sexta e isso foi em um sábado. Fui dormir, acordei e liguei para o Silvio”, afirmou Carlos Alberto.

“Aí eu liguei para o Silvio ‘Ah porque você não me falou que não ia fazer a Praça’ e aí eu disse ‘eu te contei e você disse que não dava”, complementou o contratado do SBT.

Ademais, Carlos Alberto disparou que Silvio Santos afirmou ter visto seu pai apresentando o programa e tomou a decisão de resolver seu contrato com o SBT.

Band ficou revoltada com o apresentador

Posteriormente, Carlos Alberto declarou que no dia de sua estreia no SBT, a Band se revoltou e passou uma entrevista em que detonava o apresentador Silvio Santos, pois tinha ficado sem falar com ele por problemas no passado.

“No dia da minha estreia a Bandeirantes ficou de hora em hora dando uma entrevista minha que eu tinha brigado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio Santos, e eu falando as maiores barbaridades a respeito dele e diziam ‘tudo isso por 30 dinheiros, me chamando de Judas”, contou Carlos Alberto durante a entrevista.

Carlos Alberto de Nóbrega na Praça é Nossa (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega na Praça é Nossa (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.