13 anos sem se falar e portas fechadas: Carlos Alberto se envolveu em brigas com artistas do SBT


Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

No comando de “A Praça é Nossa” há mais de 30 anos, Carlos Alberto de Nóbrega já se envolveu em polêmicas com artistas do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega já polemizou nos bastidores de “A Praça é Nossa”, do SBT. Em suas desavenças, o apresentador ficou anos sem falar com humoristas e ainda viu a ex-mulher, Andréa Nóbrega, acusar falta de oportunidades no meio artístico.

Em julho de 2021, Gorete Milagres gravou um vídeo nas redes sociais caracterizada com Filó para rebater declarações dele. Na ocasião, o veterano disse que ela era “ingrata”, tendo em outros momentos dito que ela era “traíra”, tudo por conta do convite com a Globo que ela recebeu no início dos anos 2000.

+ Protagonista de O Rei do Gado deu o troco na Globo após receber proposta indecente: “Não aceitei”

“Nesse papo reto, fica uma reflexão: O quanto uma mulher precisa ser grata a um homem para ele validar a gratidão? Já falei da gratidão inúmeras vezes, mas parece que nunca é suficiente”, declarou Gorete em um trecho de seu desabafo.

“A mulher não pode fazer sucesso, ela não pode ser campeã de audiência, ela não pode ter reconhecimento, porque, senão, ela se torna a pior companheira de trabalho. Ô, coitada… Ô, Carlos Alberto, deixa Dona Gorete em paz. Deixe eu e em paz. Vamos seguir cada um seu caminho em paz. Vamos parar? Já deu, viu?! Fica com deus. Paz no coração”, prosseguiu sobre Carlos Alberto.

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)

Saída de humorista

Carlos Alberto de Nóbrega também já arrumou confusão com Batoré, com quem trabalhou por 15 anos em “A Praça é Nossa”. O humorista foi desligado do SBT e afirmou em entrevistas que descobriu por meio de colegas dos bastidores que foi o próprio patrão pediu.

Depois de alguns anos, Batoré descobriu que foi Silvio Santos quem teria pedido a demissão, cortando os artistas que tinham os maiores salários do programa. Em seguida, os artistas se reconciliaram depois de 13 anos sem se fala e trabalharam juntos mais uma vez.  Em janeiro, aos 61 anos, o ator morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Batoré e Carlos Alberto no banco de “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)
Batoré e Carlos Alberto no banco de “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Separação

Andréa Nóbrega, que foi casada por muitos anos com Carlos Alberto, saiu do programa depois do conturbado divórcio que tiveram. Ao participar de “A Fazenda”, da Record, em 2019, a famosa desabafou o período difícil enfrentado quando saiu da atração do SBT.

+ Famoso do Zorra Total saiu da Globo e passou a viver recluso após perder a esposa

“Minha vida despencou [após o divórcio], essa é a palavra. Quando me separei, as portas se fecharam, foi inacreditável. As pessoas julgam sem saber. Não era uma questão de ser, mas de ter. Eu não tinha mais o marido”, disparou a ex de Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto com Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto com Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.