Carlos Alberto enfrentou grande drama e expôs o que Silvio Santos fez por ele: “Ele mandou”


Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega comentou de fase difícil envolvendo Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da A Praça É Nossa, já disse que enfrentou uma fase difícil na questão de finanças. Em uma entrevista dada ao Flow Podcast, o famoso falou do período em que Silvio Santos interviu na situação.

+ Ator se revoltou com papel pequeno em novela e pediu demissão da Globo para nunca mais voltar

De acordo com o apresentador do SBT, logo depois do primeiro divórcio com Andréa Nóbrega, o apresentador ficou quase sem nada, pois tinha deixado o que tinha para ela.

“Eu saí com a roupa do corpo. Aí eu fui alugar uma casa e tava com dificuldades de arrumar um avalista. Falei com ele: ‘Silvio você me empresta 200 mil dólares?’”, declarou Carlos Alberto, sendo surpreendido em seguida pelo proprietário do SBT.

Ademais, o titular da A Praça É Nossa disparou que o sobrinho do empresário, que no período do acontecimento era presidente do SBT, ligou para ele e confirmou que receberia uma ajuda do patrão.

+ Protagonista de “A Grande Família” fez grave denúncia contra a Globo e confessou ter mágoa contra a emissora

“Olha, o Silvio mandou eu te dar um apartamento. Ele vai lhe dar o dinheiro e você escolhe o apartamento”, recordou o veterano sobre o episódio.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Apresentador afirmou não ter nenhuma propriedade

Carlos Alberto ainda falou sobre o que motiva seguir na TV, aos 86 anos. “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, declarou em outra ocasião, dizendo que não possuir mais uma renda alta guardada no banco.

+ Autor da novela Pantanal se vingou de atriz após ela abandonar elenco no meio da produção

Além disso, ele comentou sobre Renata Domingues, sua esposa. O funcionário do SBT defendeu que ela nunca se interessou por ele por causa de seu dinheiro, haja vista que tudo foi deixado para os herdeiros.

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, disse Carlos Alberto.

Silvo Santos e Carlos Alberto (Foto: Divulgação/SBT)
Silvo Santos e Carlos Alberto (Foto: Divulgação/SBT)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.