Carlos Alberto recebeu contato sobrenatural de famoso e recado intrigou o Brasil: “Não tenho saudades”


Carlos Alberto de Nóbrega recebeu um recado de outro plano que deixou o Brasil intrigado (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Carlos Alberto de Nóbrega recebeu um recado de outro plano que deixou o Brasil intrigado (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Mensagem emblemática de um famoso para Carlos Alberto deixou o Brasil intrigado

Muitos devem se recordar da era de ouro de “A Praça É Nossa”, do SBT, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, que contava com um elenco composto por humoristas talentosos, dentre eles um se destacava mais, estamos falando de Ronald Golias.

Infelizmente nós perdemos esse grande nome do humor no dia  27 de setembro de 2005, porém, tudo indica que ele mandou uma mensagem diretamente do “Além”. De acordo com a sensitiva Érica, a mensagem tinha como destinatário, o comandante da “Praça é Nossa”, Carlos Alberto.

Ronald Golias (Foto Reprodução/IMD)
Ronald Golias (Foto Reprodução/IMD)

O conteúdo da mensagem se tratava de um comovente desabafo, ainda segundo a sensitiva, Ronald Golias demorou para aceitar que já não estava mais neste mundo, mas hoje vive em um banco de cor branca, lá no mundo espiritual:

“Ele fazia as graças, ele fazia as pessoas rirem, mas por dentro era só solidão. Quando ele (Ronaldo Golias) pode e o portal se abre ele vai aos estúdios, pois a maior alegria dele era a Praça. Ele gostava muito”– Afirmou

A vidente ainda constatou que o Ronald Golias  mandou um beijo e abraço aos seus colegas de elenco, mas ele disse uma frase que chamou a atenção pelo tom melancólico pelo qual ela soou, segundo ela, o humorista disse: “Não tenho saudades, mas sim lembranças”.

Ronald Golias e Carlos Alberto (Foto Reprodução/Internet)
Ronald Golias e Carlos Alberto (Foto Reprodução/Internet)

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega, tinha um carinho enorme pelo humorista, tanto é que quando foi convidado ao podcast “Podpah” ele fez questão de relembrar a genialidade dele:

“O Golias [era o que mais fazia rir]. Golias era fora de série, Golias era um gênio. Uma vez ele estava ensaiando e, [em] uma palavra que ele falou, foi uma gargalhada geral. Cheguei no ouvido do Marcelo, meu filho e diretor, e falei: ‘Essa é diferença entre um gênio e um comediante’” – Disse Carlos Alberto que continuou:

“Ainda não vi o segundo [maior gênio]. Ele era engraçado, e geralmente, 99% dos comediantes são tímidos, são introvertidos. Golias não, ele era louco”.

 Carlos Alberto no "PodPah" (Foto Reprodução/Internet)
Carlos Alberto no “PodPah” (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....