Carlos Alberto se viu obrigado pelo SBT a pedir desculpas após ameaça de morte
12/07/2024 às 18h00
Uma piada feita no “A Praça é Nossa” quase custou a vida de Carlos Alberto de Nóbrega e ele precisou se explicar
Muitas vezes na televisão, principalmente quando se trata de programas de humor, algumas coisas podem fugir do controle quando trata-se de piadas. Inclusive já foi discutido diversas vezes, sobre o que é ofensa e o que é piada. Afinal há uma linha tênue entre um e outro e muitas vezes alguns casos acabam mal. Carlos Alberto de Nóbrega, inclusive se viu em uma situação delicada por conta disso no passado.
No ano de 2021, ele se viu na obrigação de se retratar, sob exigências do próprio SBT, após a humorista Mhel Marrer fazer piadas no humorístico “A Praça é Nossa” sobre a cidade Praia Grande. O caso foi tão grave que rolou até ameaça de morte.
Comunicado
Na ocasião, o SBT enviou um comunicado a imprensa e por mais que não tenha sido Carlos Alberto o dono da piada, por estar a frente do humorístico ele também teve que se desculpar no programa.
Como mencionamos, o caso ocorreu no dia 21 de outubro de 2021 e deu muito o que falar. Em nota a emissora fez questão de se retratar:
“O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa ‘A Praça É Nossa’ vêm por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer em 21 de outubro”
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Para quem não lembra do ocorrido, a humorista Mhel Marrer fez algumas chacotas com a Praia Grande, como que é uma praia assim como o Rio Tietê, que é um rio super poluído de São Paulo. Fora isso, também chamou os moradores de feios, afirmou que o local sempre cabe mais um como a Bruna Surfistinha e o ambiente só presta para fazer necessidades. Não é de se admirar que a repercussão não foi das melhores.
Tanto é que o assunto tomou uma grande repercussão nas redes sociais, e foi tão negativa, que a humorista recebeu ameaças de morte. De qualquer forma, a emissora e Carlos Alberto de Nóbrega acreditaram que o procedimento correto seria se desculpar por todos que se ofenderam, inclusive para a prefeitura de Praia Grande.