Carlos Alberto foi exposto por ator e A Praça é Nossa acabou sendo detonada: “Ambiente horroroso”


Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Ator relatou comportamento de Carlos Alberto de Nóbrega

O ator e diretor Charles Daves, um dos ex-integrantes de A Praça É Nossa, defendeu a atriz Gorete Milagres, a Filó. Isso porque, recentemente, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega a criticou sobre a fase que trabalharam juntos.

Charles esteve na atração do SBT por dois anos, entre 2008 e 2009, interpretando a personagem Creidi, uma faxineira que para muitos não se destacou. Ele disse que o humorístico tem um ambiente horrível, não poupando críticas ao famoso. Além disso, contou que Carlos Alberto de Nobrega e Andréa de Nobrega, sua ex-mulher, brigavam constantemente nos bastidores.

“Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele brigava com a [ex] mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso num programa de humor? Eu, como estive ali, sei exatamente como era. Ouvindo a versão da Gorete, acreditei mais nela, porque eu lembro que teve muita falta de respeito comigo lá”, detonou o ator.

Ainda em entrevista para a atriz Cris Probba, Daves disparou sobre o enfrentou na sua carreira. “Essa coisa que a gente ouve em bastidor de televisão a vida inteira, que sua barriga tem que ser um brejo para engolir sapo, tem p*rra nenhuma. Que você vai se queimar se falar, vai se queimar se você for para o sol sem passar protetor solar, vai queimar o c*ralh*”, detonou.

Charles Daves interpretou a Creide em ‘A Praça é Nossa’ (Foto: Reprodução)
Charles Daves interpretou a Creide em ‘A Praça é Nossa’ (Foto: Reprodução)

A polêmica entre Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres

Para quem não sabe, Carlos e Gorete Milagres trocaram acusações em agosto de 2021. O apresentador de A Praça É Nossa declarou que nunca mais quer trabalhar com a atriz e não quer nem vê-la. “Comigo vivo ela nunca mais senta naquele banco. Não que eu tenha raiva dela, mas não quero trabalhar mais com ela”, disparou.

Em seguida, Gorete rebateu. “Resposta ao Carlos Alberto de Nóbrega. Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Para mim está claro que fui vítima de uma guerra do ibope, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e está mágoa descabida desse senhor. Uma mulher não pode brilhar. Ele ainda tenta tirar o meu brilho. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega!”, afirmou.

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.