Carlos Alberto viu famosa da Praça ir para a Globo e detonou atitude: “Comigo nunca mais”


Carlos Alberto de Nóbrega criticou atitude (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega ficou revoltado ao ver estrela da Praça ir para a Globo

Na apresentação de um dos programas humorísticos mais tradicionais da brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa, já se desentendeu com algumas pessoas ao longo das três décadas no ar.

Nesse sentido, um dos maiores desafetos do apresentador foi Gorete Milagres, atriz que interpreta a personagem “Filó”. A famoa deixou a atração do canal paulista para assinar com a Globo na época.

Por volta de 1999, a humorista obteve tanto sucesso, que a colocou em uma disputa pela contratação dela entre a Globo e o próprio Silvio Santos.

Assim sendo, o proprietário do SBT teria ido pessoalmente se encontrar com a intérprete na intenção de convencê-la a permanecer na rede. Na negociação, o salário teria sofrido um acréscimo e as vontades de Gorete seriam aceitas. Foi essa conversa que causou a fúria de Carlos Alberto.

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Filó, personagem de Gorete Milagres em A Praça É Nossa do SBT (Foto: Reprodução)

Apresentador ficou irritado

Em um dos pedidos que Gorete teria feito para continuar no SBT, foi o de não participar mais de A Praça a Nossa, o que enfureceu Carlos Alberto.

“Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, alegou o contratado do SBT em conversa ao canal do YouTube Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos.

Ademais, Carlos Alberto ainda recordou que seu filho, Marcelo de Nóbrega pensou em convocá-la para retornar ao humorístico do SBT, mas ele não concordou.

“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu falei: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’”, disparou.

Ele reafirmou ainda o desejo de não querer mais trabalhar com ela. “Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vou errar a segunda, senão eu sou burro”, acrescentou Carlos Alberto de Nóbrega.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.