Carmo Dalla Vecchia vai ao Altas Horas fala de Amor Perfeito, Érico e sexualidade: “Precisam de exemplos…”


Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia (Foto: Reprodução/Globo)

Altas Horas está recheado de atração, incluindo, o ator Carmo Dalla Vecchia

Serginho Groisman vem aí com mais um Altas Horas neste sábado, 22 de abril, entre as personalidades que estarão presentes no programa está o ator Carmo Dalla Vecchia.

Anteriormente Carmo esteve na novela Cara e Coragem que acabou no começo deste ano, depois de tempo, o ator já engrenou em novo projeto. No caso na novela Amor Perfeito que está no ar na faixa das seis na Globo.

Escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr a trama conta na história a vida de Érico, personagem de Carmo Dalla Vecchia, que é um advogado. Até então o público viu que ele tem um interesse em Verônica (Ana Cecília Costa).

Inclusive ele vem causando ciúmes no amante dela, o prefeito Anselmo (Paulo Betti), que é casado, mas gosta mesmo é de Verônica. No final das contas a história, que se passa nos anos 40, ficará mais densa quando Érico reencontra um velho amor. No caso Romeu (Domingos Alcântara).

“O personagem me encontra num momento da vida em que eu também resolvi falar da minha sexualidade, e acho que as pessoas precisam de exemplos […]. Se eu puder ajudar outras pessoas a se sentirem representadas, terei muito prazer”, revelou Dalla Vecchia.

Apesar de estar casado desde 2005, caso não saiba foi só recentemente, em 2021, que Carmo Dalla Vecchia assumiu para o público abertamente sua sexualidade. Ele é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro e juntos tem o filho Pedro de três aninhos.

Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro (Foto: Reprodução)

Além de Carmo, a cantora Ludmilla, o jornalista Cid Moreira e o ex-BBB Fred estarão no programa.