Carolina Dieckmann cai no choro após surpresa de Luciano Huck no Domingão: “Tudo se encaixa”


Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann cai no choro em programa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina Dieckmann não espera surpresa feita por Luciano Huck e chora no Domingão

Após passar um período longe das novelas, Carolina Dieckmann voltou para o Brasil e está na novela Vai na Fé como Lumiar. Adorando sua nova personagem, Carol está sendo destaque na trama e também por isso foi convidada para ir ao Domingão com Huck.

A intérprete de Lumiar foi chamada para ajudar a avaliar as apresentações do Danças dos Famosos que neste domingo de páscoa, 9 de abril, teve apresentações de Daiane dos Santos, Juliana Alves, Carla Diaz e Priscila Fantin, por exemplo.

Carolina Dieckmann já chamou a atenção no Domingão porque se impressionou com as notas consideradas rígidas do júri técnico. Suas caras e bocas geraram comentários entre os telespectadores nas redes sociais como o Twitter:

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann fica passada com as notas do jurados no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

a carolina dieckmann é um evento, ela tá chocada com as notas baixas kkkkk”, “eu voto sim pra carolina dieckmann e thalita carauta serem juradas fixas”, “A Carolina Dieckmann tá a um passo de soltar uma dessas pros jurados técnicos : qq é hein?”, foram alguns dos comentários. 

Além desse momento divertido, Carol também ficou emocionada porque recebeu duas homenagens de Luciano Huck e sua produção. A primeira foi de Susana Vieira com quem a atriz dividiu a novela Senhora do Destino de 2004, a famosa cena de Maria do Carmo e Isabel/Lindalva foi mostrada no programa.

“Ela é disciplinada, estudiosa, mas muito alegre. Nós viemos para ser felizes. Por isso que a gente se dá bem”, comentou Susana. Quando mal Dieckmann estava se recuperando do primeiro vídeo surgiu outro onde seu marido e filhos deixaram uma mensagem carinhosa para a atriz.

VEJA ESTE MOMENTO:

“Vocês são os amores da minha vida, por quem eu faço tudo, até as coisas mais difíceis, que parecem impossíveis. Quando a gente ama, tudo fica fácil, tudo fica bom, tudo se encaixa. Amo muito vocês três”, respondeu Carol que é esposa de Tiago Worcman e mãe de José Wordman e Davi Frota.