Carolina Dieckmann rebate comentários negativos sobre homenagem que fez para o filho


Carolina Dieckmann e filhos (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Carolina Dieckmann e filhos (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Carolina Dieckmann recebeu críticas sobre sua nova tatuagem, mas respondeu defendendo o significado dos desenhos com as letras dos nomes de seus filhos

Carolina Dieckmann utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs sua mais recente tatuagem, uma homenagem ao seu filho mais novo, José. Vale ressaltar que anteriormente, a atriz já havia feito uma tatuagem com o nome de seu filho mais velho, Davi, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota.

Os desenhos geraram discussões na web, com alguns internautas expressando críticas sobre as proporções e a estética da tatuagem. Uma pessoa opinou que a letra poderia ser mais bonita e o tamanho mais delicado, enquanto outra avaliou que poderia ter ficado melhor. Uma terceira pessoa chegou a afirmar que parecia ter sido escrito com caneta.
(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)
Ao se deparar com esses comentários, Carolina explicou que a intenção não era criar uma tatuagem esteticamente perfeita, mas sim transmitir um significado sentimental. A famosa esclareceu que a letra utilizada é a de cada filho e que o tamanho da tatuagem reproduz fielmente o que estava escrito na folha. “Não é uma tattoo estética, é sentimental”, rebateu a artista.

Tatuagem feita por Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução, Instagram)
Tatuagem feita por Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução, Instagram)
Em resposta a um comentário sobre não fazer mais tatuagens com nomes de pessoas, Carolina respondeu: “É que é nome de filho, não é simplesmente nome de alguém, né? É muito mais”, disse a famosa.
Significado da tatuagem

Carolina Dieckmann explicou que foi fundamental para ela tatuar o nome de Davi quando foi para Miami e precisou ficar longe dele. Como uma forma de estar sempre conectada e eternizar a relação. Agora, com a chegada de José estando ausente, Carolina decidiu tatuar também o nome dele, simbolizando o amor igual e indivisível que sente por seus filhos. “Essas são as letrinhas deles quando aprenderam a escrever o próprio nome”, contou a atriz.