Carrasco, diretor Boninho já pegou pesado e “ameaçou” participante no BBB: “Vou arrancar o seu braço”


Boninho revela novo grupo, "Puxadinho", para a próxima edição do BBB 24, gerando expectativa entre os fãs
Boninho revela novo grupo, "Puxadinho", para a próxima edição do BBB 24, gerando expectativa entre os fãs (Foto: Reprodução/Globo)

Hoje aparecendo de forma mais frequente diante das câmeras, Boninho parece ser uma figura mais carismática, e o próprio diretor admite que vive atualmente uma fase mais “leve”. Porém, em outras épocas, no BBB, o famoso já teve a fama de “carrasco”, seja por submeter os participantes à provas cruéis de resistência física ou pelas broncas pesadas nos bastidores.

Uma das mais famosas, que chegou a vazar para o público, ocorreu no BBB9 com Ana Carolina Madeira e Naiá. Acontece que Ana Carolina estava mexendo na unha da colega com um alicate, atitude que irritou bastante o diretor, temendo que aquilo pudesse causar uma inflamação que poderia gerar bastante dor de cabeça para a produção.

“Dona Ana Carolina, isso é um aviso para a senhora e para a dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado, a dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço!”, disparou Boninho através dos alto falantes. Todos os participantes, no entanto, ficaram em silêncio e não rebateram o diretor.

Em 2021, Ana Carolina foi às redes sociais para lembrar a bronca histórica que recebeu de Boninho no BBB e surpreendeu ao contar que aquela não havia sido a única, e que as outras tiveram tons bem mais pesados, que chegaram a deixá-la chateada.

Naná e Ana Carolina Madeira no BBB. (Foto: reprodução)
Naná e Ana Carolina Madeira no BBB. (Foto: reprodução)

Broncas mais pesadas de Boninho no BBB

“Eu fazia a unha da Naná por recomendação médica da dermatologista do BBB, pois a Naná tinha um fungo na unha e eu cuidava dela. Ele que não fornecia o material esterilizado. Eu tentava fazer a assepsia que dava com os materiais fornecidos”, explicou.

“E outra coisa, esse esporro do alicate não foi o único. Eu ganhei inúmeras broncas bem piores, contudo essa foi a única q apareceu no PPV. E na hora que ele falou aquilo eu nem entendi, pois foi muita injustiça. Eu só fiz o que a médica mandou, ele que não fornecia o alicate esterilizado”, continuou a ex-BBB.

“Eu ficava bem mal. Me lembro até hoje do 1º esporro que eu levei, na 1ª festa quando eu fiz uma analogia do muro do BBB ao muro de Berlim. E eu ainda retruquei. Vocês não têm noção, ele me destruiu. Depois desse dia aprendi a escutar o esporro e ficar quieta”, revelou.