Carreira de atriz foi transformada de última hora em novela na Globo


Estar na TV Globo é usufruir da principal plataforma de exposição no país, tanto para artistas quanto para apresentadores. Portanto, é crucial aproveitar as ocasiões disponíveis a fim de garantir o próprio reconhecimento e sucesso.

Giovanna Antonelli teve seu grande destaque na Globo aos 24 anos na novela Laços de Família. Como Capitu, a atriz caiu nas graças do público e sua carreira deslanchou.

Ela é uma atriz e empresária brasileira. Ao longo da carreira conquistou diversos prêmios, como Prêmio Extra de Televisão, Prêmio Qualidade Brasil, Melhores do Ano e Troféu Imprensa.

Giovanna Antonelli (foto: Divulgação)
Giovanna Antonelli (foto: Divulgação)

Mas tudo aconteceu por uma decisão do diretor Ricardo Waddington, que promoveu mudanças no elenco e deu a Giovanna o papel de destaque.

Giovanna Antonelli em Laços de Família

Em primeiro lugar, a personagem interpretada por Giovanna Antonelli em Laços de Família originalmente seria Simone, uma profissional do sexo e a melhor amiga de Capitu. No entanto, antes do início das filmagens e durante a leitura dos roteiros, o diretor optou por trocar os papéis.

A decisão veio pela experiência da atriz, que já tinha Tocaia Grande (1995) e Xica da Silva (1996), na Manchete, além de Corpo Dourado (1998) e Força de um Desejo (1999), no currículo.

Com Capitu, Giovanna Antonelli virou queridinha do Brasil, que acompanhou o romance da personagem com Fred, interpretado por Luigi Baricelli.

História de Laços de Família, novela da Globo

A história de Laços de Família da TV Globo começa quando Helena, uma empresária bem-sucedida, se envolve em um acidente de trânsito com Edu, médico recém-formado. Eles acabam se apaixonando e começam um namoro.

No entanto, os acontecimentos dão uma reviravolta quando, durante uma visita ao Japão, Edu encontra Camila, a filha de Helena, e acaba despertando sentimentos profundos em seu coração.

Ambas as mulheres começam a competir pela atenção do protagonista, mas a mãe toma a decisão de encerrar o relacionamento, abrindo assim o caminho para sua amada filha.

Lucas Goia

Autor(a):

Lucas Goia