Cássia Kis é demitida da Globo e ainda toma bomba de Falabella que revelou: “Lado monstruoso”


Cassia Kis (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Cassia Kis (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Miguel Falabella detona Cássia Kis após demissão da Globo

Parece que 2023 não é um bom ano profissional para a atriz Cássia Kis que estar no ar em Travessia. Depois de fazer declarações homofóbicas e antidemocráticas ao apoiar um lado político, a atriz acabará sendo demitida da Globo. No caso de vez.

Segundo informações da revista Veja, após o fim da novela Travessia onde Cássia interpreta Cidália a Globo não vai renovar o contrato com a atriz. E não pretende chamá-la para outras obras dentro da casa.

+ Record teve jornalista preso por dirigir bêbado e atropelar três pessoas: “Demissão”

Ao que parece a medida foi tomada após Cássia apoiar o ato terrorista que aconteceu em Brasília que aconteceu na segunda semana de janeiro de 2023 para tentar aplicar um golpe de estado. Fora isso a alta culpa da Globo recebeu diversas reclamações sobre a veterana.

Aí deu não é mesmo?

Por outro lado, o ator Miguel Falabella esteve em Portugal e foi entrevistado pela rádio RFM e acabou revelando que não voltaria a trabalhar com Cássia Kis. Quando os dois eram mais jovens fizeram juntos a peça de teatro “Mefisto” e desde a ocasião Miguel percebeu um comportamento esquisito por parte da atriz.

“O que vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”, comentou em primeiro lugar.

Miguel Falabella
Miguel Falabella (Foto: Reprodução)

+ Ex-participante do BBB passou por grandes dificuldades após o reality: “Escorraçada pelo Brasil”

“Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que fizemos juntos. E eu até na época falei: ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, refletiu.