Garçom diz que foi humilhado e mandado embora por causa de atriz


Cássia Kiss (Foto: Reprodução/Globo)

Cássia Kis despertou novamente interesse devido às suas atitudes.

Cássia Kis está enfrentando um período de impopularidade desde suas declarações preconceituosas direcionadas à jornalista Leda Nagle, bem como seu envolvimento em manifestações contrárias à democracia e possíveis conflitos nos bastidores de Travessia.

Cássia Kis (Foto Reprodução)
Cássia Kis (Foto Reprodução)

Um antigo garçom expôs em uma conversa com o programa Fofocalizando ter sido alvo de humilhação pela experiente mulher.

Ele relacionou sua dispensa à exibição de comportamento rude que Cássia demonstrou no estabelecimento.

Gritou

Rodrigo Castelli trabalhava em um estabelecimento gastronômico que recebia inúmeras personalidades renomadas.

Contudo, no momento em que Cássia Kis adentrou o recinto, ele não tinha ciência de sua identidade.

Após fornecer o menu, o funcionário foi abordado pela artista de imediato.

“Ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho, então fui perguntar ao chef e voltei para dar a resposta. Cássia me veio com outra pergunta, desta vez se o ovo era galado. Fui no chef novamente e voltei. Foi quando ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali, que eu deveria procurar outro emprego, e um monte de coisas”, relatou.

Ameaças de Cássia Kis

O funcionário do restaurante foi demitido uma semana e meia depois do incidente. Rodrigo acredita que o incidente desagradável com a atriz da emissora Globo influenciou a decisão de não renovar o contrato, que era inicialmente de experiência.

O entrevistado mencionou que, após tornar o incidente público, passou a receber ameaças de usuários que apoiam o governo de Jair Messias Bolsonaro.

Cássia Kis é uma simpatizante do político, que perdeu nas últimas eleições presidenciais para Lula.

“Não tenho paz porque o pessoal me ameaça nas redes sociais. Dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, ‘por que não falou antes?’. Não sabia quem ela era”, afirmou Castelli.

Aprendizado

Embora existam infortúnios, o antigo servidor de mesa espera fervorosamente que a atriz que interpreta Cidália na telenovela das nove altere sua conduta e não seja desagradável com outras pessoas.

“Espero que a Cássia seja uma pessoa mais feliz, e que ela não humilhe as pessoas. Assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance”, destacou.

Cássia Kis não ficou a disposição para perguntas da equipe Fofocalizando.

Lucas Goia

Autor(a):

Lucas Goia