Cauã Reymond afirma que beleza demais atrapalhou a sua carreira e revela o que ninguém esperava


Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução, Globo)

Até os galãs sofrem com a aparência: Cauã Reymond faz declaração polêmica e é massacrado pelos fãs

Durante a participação no programa de Fátima Bernardes no GNT, Cauã Reymond admitiu que, embora seu charme tenha aberto portas para ele ao longo dos anos, não enxergava sua própria beleza quando se olhava no espelho naquela época.

“Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha. A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria”, disse.

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

O astro da Globo ainda completou: “Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições. Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio-campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro”.

Massacrado pelos fãs

Recentemente, a atuação do ator  como Caio em Terra e Paixão, uma novela da Globo, gerou opiniões divididas nas redes sociais. Alguns telespectadores expressaram descontentamento com sua interpretação, como uma pessoa no Twitter que comentou: “Atuação de centavos do Cauã Reymond, como esse homem consegue ficar pior a cada cena!”. Outra opinião afirmou: “Esse papel do Caio definitivamente não foi feito para o Cauã ”.

Cauã Reymond na novela da Globo Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Cauã Reymond na novela da Globo Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Enquanto isso, houve críticas direcionadas à qualidade do sotaque utilizado pelo ator na novela, com um telespectador observando: “A atuação de Caio/Cauã Reymond tá muito vergonha alheia, o sotaque patético estragando a cena”.