CPI toma decisão! Cauã Reymond e Tatá Werneck acabam investigados após suspeita de envolvimento em crime


Tatá Werneck e Cauã Reymond (Foto: Reprodução, Instagram)
Tatá Werneck e Cauã Reymond (Foto: Reprodução, Instagram)

Os atores Cauã Reymond e Tatá Werneck, que são bastante queridos pelo público, tem mantido silêncio com relação ao caso

Antigos garotos-propaganda da empresa Atlas Quantum, Tatá Werneck e Cauã Reymond terminaram investigados quando as fraudes da companhia acabaram descobertas.

Os atores tiveram seus nomes envolvidos na polêmica por recomendarem o portal de investimento na publicidade e agora enfrentam a Justiça.

Nesta semana, Tatá e Cauã, que são dois importantes nomes da televisão brasileira, acabaram mencionados na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Criptomoedas da Câmara dos Deputados.

Acabou decidido, na quarta-feira (23), a quebra de sigilo bancários dos atores globais. Tatá Werneck e Cauã Reymond representaram a Atlas Quantum entre os anos de 2018 e 2019, fazendo propagandas para a empresa de criptomoedas.

Tata Werneck (Foto: reprodução/Globo)
Tata Werneck (Foto: reprodução/Globo)

Outros nomes também acabaram citados na CPI

Assim, devido a esse vínculo, os atores se tornaram peças importantes na investigação contra a empresa. Assim, a CPI solicitou acesso a dados dos pagamentos e contratos feitos com os globais pela companhia fraudulenta.

“Visando ao esclarecimento dos ilícitos praticados pela empresa Atlas Quantum, bem como o possível envolvimento dos senhores Cauã Reymond Marques e da senhora Talita Werneck Arguelhes, faz-se necessária a quebra do sigilo bancário“, informa o requerimento.

Dessa forma, além de Tatá e Cauã, o político Arthur do Val também acabou mencionado pelos parlamentares nesta semana. É que o ex-deputado usou suas redes sociais para fazer divulgação recomendando a Atlas Quantum.

Também, o apresentador Marcelo Tas acabou outro nome citado na CPI nesta quarta-feira por propaganda para a companhia.

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.