Cauã Reymond não fica em cima do muro e revela como lida com o assédio dos fãs: “Sinto falta”


Cauã Reymond na novela da Globo Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Cauã Reymond na novela da Globo Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

O ator da Globo, Cauã Reymond, fala como lida com o assédio no dia a dia e revela detalhes do relacionamento com público

Cauã Reymond, que vive Caio Laselva, protagonista de “Terra e Paixão”, novela das 21 horas da Rede Globo, revelou que ao alcançar a tão desejada fama, teve que enfrentar muitos problemas relacionados à falta de privacidade.

Diante disso, no decorrer da sua vitoriosa trajetória artística, ele foi aprendendo a criar maneiras de driblar e conseguir contornar a situação.

Aos 43 anos, Cauã, que ingressou no universo televisivo quando tinha 21, revelou os truques já usados por ele para evitar a falta de privacidade.

Assim, segundo o ator, usar fone de ouvido, olhar para baixo e andar mais rápido têm grandes possibilidades de amenizar o problema.

“Fui criado por meu avô, que era um senhor muito simpático. Eu gosto de gente. Só às vezes sinto falta de poder ir a um show“, declarou o ator, que não vê nenhum tipo de empecilho em atender o público sempre que é assediado.

Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

O ator já foi casado com Grazi Massafera

Contudo, Cauã também afirma que se fosse alguém anônimo teria mais oportunidades com os seus flertes. Como já acabou amplamente noticiado, o seu casamento de 7 anos com Mariana Goldfarb chegou ao fim no último mês de abril.

“Já tem tanto tempo que nem penso no que sinto falta, mas às vezes é gostoso estar fora do Brasil”, o ator também faz questão de salientar, pois, na sua atual fase de solteiro, no exterior, a paquera seria bem mais tranquila.

Sempre discreto nos assuntos relacionados à sua vida particular para que não haja nenhum tipo de interferência na área profissional, Cauã, antes de Mariana Goldfarb, foi casado entre 2006 a 2013 com Grazi Massafera. Dessa união, nasceu Sofia, que completou 11 anos.

Grazi Massafera e Cauã Reymond (Foto: reprodução/ Instagram)
Grazi Massafera e Cauã Reymond (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.