Cauã Reymond vira motivo de piada por conta de cena com Tony Ramos em “Terra e Paixão”


Cauã Reymond e Tony Ramos Terra e Paixão briga (Foto: Reprodução, Globo)
Cauã Reymond e Tony Ramos Terra e Paixão briga (Foto: Reprodução, Globo)

Intérprete de Caio na novela “Terra e Paixão”, o ator Cauã Reymond é massacrado após cenas com Tony Ramos na novela da Globo

Na noite de segunda-feira (9), o ator Cauã Reymond, intérprete de Caio em Terra e Paixão, novela da Globo, protagonizou um embate com Tony Ramos (Antônio La Selva), seu pai na trama. No entanto, a atuação do galã dividiu opiniões nas redes sociais.

Ao entrar em confronto com o pai (e com isto quero dizer o gigante Tony Ramos), Cauã botou para fora todas as dores que o galã sofreu durante todos os capítulos da novela. Com lágrimas de ódio escorrendo, ele berrou tudo que o público estava ansioso para ouvir, dentre coisas como ser uma ‘maldição’ ser filho do magnata de Nova Primavera e romper com ele definitivamente.

Cauã Reymond na novela da Globo Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Cauã Reymond na novela da Globo Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Contudo, ao mostrar todas as vulnerabilidades de Caio, o laço de empatia é automaticamente criado com quem assiste a novela. Além disso, ele cresceu num lar onde não foi amado, culpado pela falsa morte da mãe e até mesmo com uma madrasta que nunca gostou dele. Por fim, ao vomitar tudo isto na cara de La Selva, ele se mostra muito maior.

Comentários negativos

“Atuação de centavos do Cauã Reymond como esse homem consegue ficar pior a cada cena!”, disse uma no Twitter. “Esse papel do Caio definitivamente não foi feito para o Cauã Reymond”, opinou outro. “A atuação de caio/Cauã Reymond tá muito vergonha alheia”, comentou um terceiro.

Em Terra e Paixão, Caio é obrigado por Antônio a buscar Petra (Foto: Reprodução, Globo)
Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) em ‘Terra e Paixão”(Foto: Reprodução, Globo)

“O sotaque patético estragando a cena”, criticou mais um. Por outro lado, alguns saíram em defesa do artista. “Não estou entendendo esse hate que tão jogando nele, quero ver ir lá e fazer melhor”, sugeriu uma fã. “Esse povo é muito recalcado, eu me emocionei demais com a cena, impactante”, confessou outra por fim.