Novelas

Celebridade: Novela da Globo marcou por surra em vilã e ‘quem matou?’


Novela Celebridade, da Globo (Foto: Globo)

Uma das cenas mais marcantes da novela Celebridade, da TV Globo, foi a surra que Maria Clara (Malu Mader) deu em Laura (Cláudia Abreu).

O embate entre elas marcou a segunda maior audiência da novela, perdendo apenas para o último capítulo. Dessa forma, os tabefes estão eternizados na memória dos brasileiros.

Novela Celebridade da Globo

Em Celebridade, a trama girava em torno de Maria Clara e seu status no mundo dos famosos. Dessa forma, despertando inveja das rivais, como Laura.

A vilã trabalhou para desbancar a principal e acabou conquistando tudo o que queria. Ao desmascarar a antagonista, Maria Clara deu uma surra que entrou para história da teledramaturgia.

Dessa forma, notícias da época contavam que Malu Mader e Cláudia Abreu discordaram do direcionamento da cena pela direção da novela. No entanto, seguiram a orientação e o trabalho ficou impecável.

Novela Celebridade, da Globo
Novela Celebridade, da Globo (Foto: Globo)

Quem matou?

Outro gancho forte de Celebridade, novela da TV Globo, foi o mistério ao redor da morte de Lineu Vasconcelos. O senhor morre assassinado e o final da trama é cercado de suspeitos, deixando o público apreensivo.

Ademais, no último capítulo é revelado que a vilã Laura foi a responsável pela morte. Dessa forma, para manter o mistério, a Globo gravou três finais diferentes e Cláudia Abreu só ficou sabendo do desfecho poucos dias antes de gravar.

Você se lembra de Celebridade? Qual cena mais icônica da novela da TV Globo ficou marcada, deixe aqui nos comentários!

Autor(a):