Celso Portiolli escorrega e comete erro embaraçoso com Nívea Maria no ‘Passa ou Repassa’


Celso Portiolli gera constrangimento com gafe no programa
Celso Portiolli gera constrangimento com gafe no programa (Foto: Reprodução/Internet)

Celso Portiolli faz gafe desconcertante ao vivo com Nívea Maria no ‘Passa ou Repassa’, gerando momento de constrangimento

Nívea Maria, uma atriz com quase seis décadas de carreira, foi uma convidada recente no programa Passa ou Repassa, apresentado por Celso Portiolli. Durante o programa, o apresentador cometeu um erro ao afirmar que a atriz tinha atuado na novela “Irmãos Coragem” de 1970, o que Nívea prontamente corrigiu.

+ Andressa Urach passa por cirurgia às pressas e demonstra gratidão ao ex-marido

A atriz aproveitou o momento para refletir sobre sua extensa carreira na televisão brasileira, que começou em 1964. Ela mencionou ter atuado em aproximadamente 60 novelas ao longo dos anos. Portiolli elogiou a habilidade da atriz em desempenhar uma variedade de papéis, tanto de vilãs quanto de mocinhas.

+ Indireta? Bruna Biancardi, noiva de Neymar, desabafa sobre lealdade: “Não é leal a ninguém”

Nívea destacou que sempre se esforçou para apresentar personagens distintos para cativar o público. Quando questionada sobre o papel que mais a marcou, ela respondeu que todos tinham sua importância, e sente-se grata pelo carinho contínuo do público que continua a assistir suas atuações em novelas mais antigas.

Portiolli também expressou sua gratidão e honra em ter Nívea como convidada em seu programa, celebrando os 30 anos do Passa ou Repassa. Nívea, por sua vez, agradeceu a toda a equipe do programa e aproveitou a oportunidade para promover sua próxima peça teatral em Boa Vista, Roraima, afirmando que levar cultura ao povo brasileiro é sua missão e responsabilidade atual.

Nívea Maria durante o Passa ou Repassa
Nívea Maria durante o Passa ou Repassa (Foto: Reprodução/SBT)

Trajetória da atriz na Globo

A atriz, que não teve seu contrato de longa data com a Globo renovado, avaliou sua saída como uma consequência das mudanças socioeconômicas no Brasil, mas enfatizou que isso não afetou sua relação com a emissora.

Nívea tem uma carreira extensa na Globo, com participações em novelas memoráveis que se estendem desde a década de 1970 até seu último trabalho na emissora em 2019, na novela “A Dona do Pedaço”.

+ Sabrina Sato solta o verbo sobre vida amorosa após separação com Duda Nagle: “Virei a novinha do bairro”

No programa Passa ou Repassa, Nívea fez parte do time amarelo, ao lado de Felipe Folgosi e Thierry Figueira. O trio competiu contra os jornalistas Thalita Oliveira, Felipe Malta e Fabíola Gadelha.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.