Celso Portiolli escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


Celso Portiolli vive uma linda história com esta pessoa, e agora sabemos o porquê (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Celso Portiolli vive uma linda história de amor com esta pessoa, e agora sabemos o porquê (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

A história de amor de Celso Portiolli começou de uma maneira inusitada

Celso Portiolli é um dos apresentadores mais famosos e queridos da tv brasileira, ele possui uma trajetória incrível em sua carreira e coleciona momentos memoráveis no SBT. O que poucos sabiam, é que por trás desse apresentador icônico, existe um homem completamente apaixonado pela sua esposa, Susana Marchi. E é sobre esse casal que iremos falar hoje.

Celso e Susana Marchi estão juntos a 30 anos (Foto Reprodução/Internet)
Celso Portiolli e Susana Marchi estão juntos a 30 anos (Foto Reprodução/Internet)

Como tudo começou?

Recentemente, Celso Portioli foi o convidado especial do podcast do Carlos Alberto da Nóbrega e da sua esposa Renata Domingues no podcast “O Pod é Nosso” do Youtube.

Durante o bate-papo, Renata mencionou a esposa do apresentador, Susana Marchi, eles estão casados a nada mais nada menos que 30 anos. Celso Portioli então rasgou elogios para a sua companheira. Vale mencionar que na ocasião foi passado em um telão algumas fotos do casal de pombinhos:

+Cachorrinha acabou “roubando a cena”, e despontou mais que as estrelas em novela da Globo

“A história com a Susana é muito legal. Porque quando eu fui embora de São Paulo, da Band, e fui morar com o meu pai, eu tinha um Monza [carro] velhinho. E eu cheguei na casa do meu pai, viagem 1200km, encostei o Monza. Quando eu olhei no muro, eu vi uma menininha e essa menininha me viu, na casa da vizinha.” – Iniciou ele

“Ela era novinha, nem aí!. E ela se apaixonou por mim naquele olhar e eu pfff, nem aí” – Frisou ele

“Aí, eu comecei a trabalhar em Ponta Porã e ela pegando no meu pé, e eu não queria nada…Eu bagunçando que eu tava naquela fase, voltando eu encontrei todos os meus amigos da época de colégio” – Concluiu o apresentador do SBT

Celso Portiolli e Susana Marchi iniciaram o namoro de uma forma inusitada, mas estão felizes até hoje (Foto Reprodução/Internet)
Celso Portiolli e Susana Marchi iniciaram o namoro de uma forma inusitada, mas estão felizes até hoje (Foto Reprodução/Internet)

Celso Portiolli explicou que seus colegas eram donos de bares e eles tinham uma espécie de “máfia”. Ele só queria saber de festa e bagunça, mas Susana começou a dar em cima dele, pichar a rua de casa, colocar faixa na rua, tudo que uma mulher apaixonada tem direito a fazer. Até que ela tomou uma medida drástica, e acabou mentindo para o pai e falando que eles estavam namorando.

o apresentador e Susana no dia do casamento deles (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Celso Portiolli e Susana Marchi no dia do casamento deles (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Susana ainda inventou para o pai que ela e Celso Portiolli tiveram algo mais sério, e o agora sogro, enfurecido  ligou para ele e mandou que ele fosse em sua casa. Na conversa, ele viu a menininha chorando na cozinha, escondida, e pensou “Que rolo de família!”

Celso Portiolli desmentiu Susana para o pai, que intimou o apresentador perguntando se ele namoraria com ela mesmo assim. Ele afirmou que não namoraria a jovem porque não tinha tempo. Naquele momento, o apresentador comentou que foi até  ameaçado pelo tio da esposa.

Após a dura do Seu João, ele refletiu e começou a namorar Susana Marchi de verdade, após isso ele foi considerado como um filho para o sogro, e eles estão juntos e felizes até hoje. Que história !!

Vale dizer que Celso e Suzana tiveram como fruto desse amor três filhos: Laura, Pedro Henrique e Luana.

 

o apresentador do SBT, Susana e seus três filhos (Foto Reprodução/Instagram)
Celso Portiolli, Susana Marchi e seus três filhos (Foto Reprodução/Instagram)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....