Celso Portiolli abre o jogo sobre a própria saúde após câncer e faz pedido: “Não deixem de orar”


O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução/ SBT)

Celso Portiolli, ao lado de Patrícia Poeta, foi o apresentador do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr

O apresentador Celso Portiolli descobriu câncer na bexiga em 2021 e rapidamente iniciou o tratamento.

Assim, como qualquer tipo de câncer, quanto mais rápido se descobre a doença, maiores são as probabilidades de cura do paciente. O comunicador passou por tratamento e agora tem feito acompanhamento.

Então, em casos de câncer, os médicos só consideram o paciente curado depois de cinco anos sem o retorno da doença. Dessa forma, Portiolli segue fazendo acompanhamento médico e exames com frequências.

Em suma, Celso Portiolli acabou convidado para ser apresentador do leilão beneficente do “Instituto Neymar Jr.” ao lado de Patrícia Poeta.

<yoastmark class=

O comunicador apresentou leilão beneficente

Assim, o apresentador do Domingo Legal chegou ao local e respondeu aos repórteres sobre seu estado de saúde neste momento.

Então, Celso Portiolli afirmou que a saúde está maravilhosa e confidenciou que vive a melhor fase da vida. Segundo ele, os exames estão muito bons.

“Agradeço as orações do Brasil inteiro, elas fazem a diferença na minha vida. Não deixem de orar, continuem”, pediu o apresentador.

Por conta de  sucesso no comando do Domingo Legal, o apresentador Celso Portiolli acabou convidado para apresentar o evento. O leilão beneficente do instituto do craque Neymar e afirmou que chegou mais cedo para fazer um ensaio.

Em tom bem-humorado, ele contou que perguntou do roteiro e descobriu que não há roteiro para a apresentação do leilão. Realizado na noite desta quinta-feira (22), o leilão foi um sucesso e arrecadou milhões de reais para ajudar cerca de três mil crianças carentes.

O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução/ SBT)
O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução/ SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.