Celso Portiolli foi detonado por ex-colega após demissão do SBT: “Ingrato”


O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução/ SBT)

Celso Portiolli recebeu dura crítica de Goiabinha, seu ex-colega de emissora

O ex-funcionário do SBT, Walter Wanderley-conhecido como Goiabinha, criticou duramente o apresentador Celso Portiolli. Goiabinha foi o diretor do programa Domingo Legal e afirmou que Celso não o segurou na emissora e ele tinha condições de fazê-lo.

+ Comentarista abandonou ao vivo programa da Jovem Pan e apresentador chamou intervalo às pressas

Walter participou de live com a influenciadora Rê Agapito, no Instagram, e falou sobre o quão problemático é o caráter das pessoas que ocupam o alto escalão da TV brasileira.

“O que tem de puxador de tapete na televisão brasileira… É muita gente mau-caráter que tá em altos cargos nas emissoras. Mau-caráter, pessoas que usam o cargo pra comer mulher ou dar pra um”, disparou, Goiabinha.

“Gente do céu, tô passada. Mas a televisão, o meio artístico é um meio esquisito como todo mundo fala, né?”, indagou a influenciadora.

“Não, na polícia tem, na política tem, na igreja tem, na escola tem, qualquer lugar tem. Mas a televisão é mais exposta, né? Muita gente mau-caráter, muito bandido”, pontuou o ex-funcionário da emissora de Sílvio Santos.

Ao continuar a conversa, Agapito questionou se, além do humorista Rodolfo Carlos de Almeida, alguém mais se encaixaria no perfil citado pelo por Walter Wanderley.

“Não, eu não tô falando que o Rodolfo é bandido, tô dizendo que ele foi ingrato. Eu sempre trabalhei no SBT, ganhava bem, quer dizer, ganhava mal, eu ganhava mal, mas nunca precisei de dinheiro de ninguém, nunca precisei acabar com ninguém”, declarou.

Relação com Celso Portiolli

Ao responder finalmente à pergunta de Rê- sobre ter alguém, além do comediante, que se encaixava no perfil citado-, ele apontou o apresentador Celso Portiolli como pessoa ingrata:

“Eu acho ele ingrato. Comigo ele foi. E eu falo que ele foi ingrato comigo, foi muito ingrato comigo. Porque quando ele tinha condições de me segurar [no SBT, ele não segurou]…”, esclareceu, Goiabinha.

Walter disse, ainda, que o teor da conversa não consistia em falar mal de Celso Portiolli. O objetivo, apenas, era pontuar que ele é ingrato.

“Quando o Celso Portiolli foi renovar o contrato, botaram minha cabeça numa bandeja. Mas o que aconteceu? O Celso tinha metade da direção de um lado o outro cara [diretor] a outra metade. Naquela hora, o Celso Portiolli poderia ter dito: ‘Não mexa com ele’, porque eu ensinei o Celso Portiolli a fazer, pelo menos, os primeiros programas. Eu ensinei ele a como se comportar”, finalizou.

Na época, Goiabinha disse que não guardava mágoas de Celso Portiolli e ainda mostrou porta-retrato dele abraçado com o apresentador do SBT. Ele disse que guardava o objeto em seu escritório

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.