Celso Portiolli para o Domingo Legal para chorar por morte inesperada: “Vovó do Brasil”


Celso Portiolli chora com morte no Domingo Legal
Celso Portiolli interrompe o programa Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli não esperava ter que parar o programa ao vivo para falar da morte de famosa amiga

O Domingo Legal deste dia 7 de maio era especial para Celso Portiolli porque ele estava apresentando para o seu público a nova novela do SBT, A Infância de Romeu e Julieta, mas a alegria teve que ser interrompida. Isto porque o apresentador anunciou a morte de uma pessoa querida no ao vivo.

“Nós acabamos de receber ume triste notícia, muito triste, nossa…”, Celso começou a falar após interromper uma das brincadeiras da atração dominical. Só que o apresentador logo se emocionou e precisou fazer uma pausa.

De qualquer forma os olhos de Celso Portiolli já entregaram sua emoção. E como os editores de Domingo Legal não vacilam no ponto logo a música alegre foi dada ao lugar a uma música que fazia mais sentido para o momento de triste.

“O falecimento da Palmirinha, gente… Engraçado que essa semana eu tava falando com um amigo meu da Palmirinha, essa semana. Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar”, disse Celso enquanto ele e o público via imagens dele com a apresentadora que morreu aos 91 anos.

“Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade?”, definiu Portiolli que ainda relembrou. “Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares, pra todos que estão ao lado dela, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Palmirinha, vai com deus, meu amor”, pontuou.

Celso Portiolli lamenta a morte de Palmirinha
Celso Portiolli se emociona ao rever seus momento com Palmirinha no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

A plateia fez sua parte para homenagear Palmirinha e Celso teve que conter a emoção para seguir apresentando o Domingo Legal.

Como Palmirinha morreu?

Internada desde o dia 11 de abril, Palmirinha morreu após complicações de uma doença renal no auge de seus 91 anos.