César Menezes encerra jornal lamentando morte de profissional da Globo: “Amigo querido”


Cesar Menezes
Cesar Menezes diante do SP2 (Foto: Reprodução)

Apresentando o SP2, Cesar Menezes contou notícia triste

O apresentador da Globo, Cesar Menezes chamou a atenção do público que acompanha o SP2, jornal local de São Paulo, ao dar uma notícia muito triste. O âncora lamentou a morte de um colega de emissora.

“Perdemos um amigo querido”, disse Cesar antes de encerrar o jornal da última sexta-feira (14). Ele está falando de Edgar Rocha, um repórter cinematográfico da Globo.

+ Atriz de O Rei do Gado se casou menor de idade com ex-galã global; saiba quem é

“Uma notícia triste: o jornalismo da Globo e nós do SP2 perdemos hoje um amigo querido, um colega de trabalho, um profissional competente e muito dedicado. O repórter cinematográfico Edgar Rocha morreu nesta sexta-feira, em casa, em São José dos Campos. Ele tinha 45 anos”, revelou para o público.

+ Globo passa pente fino e demite uma porção de estrelas, incluindo, Giuliana Morrone; confira a lista

“O Edgar estava na Globo desde março de 2020. Antes disso, trabalhou por mais de uma década na TV Vanguarda, nossa afiliada no Vale do Paraíba. A Globo está prestando todo o apoio à família, ele deixa a esposa e dois filhos.”, disse Cesar Menezes agradecendo no fim Edgar.

+ Ator que fez sucesso na Globo se feriu em gravação foi parar no hospital e revelou mágoa após o episódio

Quantos anos tem o repórter César Menezes da Globo?

Cesar Menezes nasceu no dia 5 de outubro de 1966 em Minas Gerais e começou aí sua trajetória. Sua carreira na TV Globo começou em 1997, como editor de imagem na TV Integração, afiliada da emissora em Juiz de Fora. Destacou-se em coberturas premiadas segundo consta o Memória Globo.

+ Babado! Nazaré de “Senhora do Destino” seria inicialmente interpretada por outra atriz famosa

Cesar Menezes
Cesar Menezes está na Globo desde 1997 (Foto: Reprodução)