César Tralli foi duramente criticado na web após causar polêmica com informação sobre mortes: “Por engano”


Cesar Tralli (Foto: Reprodução/ Globo)
Cesar Tralli (Foto: Reprodução/ Globo)

Jornalista César Tralli recebeu críticas de internautas, após publicar apuração que fez junto à Polícia Federal

O jornalista César Tralli publicou a apuração que fez do caso dos médicos, que foram assassinados no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5). O apresentador do “Jornal Hoje”, da TV Globo, usou seu faro de repórter e conversou com fontes.

Em suma, no Twitter, Tralli fez uma postagem com a apuração junto à Polícia Federal e dois trechos chamaram a atenção dos internautas.

Entretanto, muitos deles criticaram o marido de Ticiane Pinheiro por escrever que “fontes da PF acreditam que os médicos acabaram assassinados por engano” e que os criminosos teriam agido de maneira amadora.

A morte de três médicos no Rio de Janeiro, durante a última madrugada, está repercutindo em todo o Brasil.

César Tralli fez apuração junto à Polícia Federal sobre o caso (Foto: reprodução/ Globo)
César Tralli fez apuração junto à Polícia Federal sobre o caso (Foto: reprodução/ Globo)

Jornalista acabou criticado

Ademais, um deles, Diego Bomfim, de 35 anos, era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim. Morreram também Marcos de Andrade Corsato, 62, e Perseu Ribeiro Almeida , de 33 anos.

Assim, um outro médico, que acompanhava o grupo de São Paulo e estava no Rio de Janeiro para participar de um congresso de ortopedia, acabou baleado, mas resistiu e está internado. Ele acabou identificado como Daniel Proença, de 32 anos.

Contudo, depois de postar nas redes sociais a apuração que fez sobre o caso, César Tralli recebeu muitas críticas de quem acha que não houve engano nem ação amadora dos criminosos.

Que desceram de um carro branco na via e atiraram nos médicos que estavam no quiosque localizado na Barra da Tijuca.

Um exemplo claro de execução e você vem com teorias absurdas para tirar o foco”, disparou um internauta no post de César Tralli.

Cesar Tralli (Foto: Reprodução/ Globo)
César Tralli (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.