César Tralli deixa público da Globo consternado ao dar a pior notícia do dia: “Infelizmente morreram”


Jornalista César Tralli (Foto: Reprodução, Globo)
Jornalista César Tralli (Foto: Reprodução, Globo)

Durante exibição do Jornal Hoje na Globo, o jornalista César Tralli deu uma triste notícia que pegou o Brasil de surpresa

Nesta terça-feira (7), uma triste notícia tomou as manchetes, com o renomado jornalista César Tralli, do Jornal Hoje, relatando um acidente grave que resultou na perda de vidas humanas e deixou feridos ao longo da BR-040, uma importante rodovia no Brasil.

A tragédia se desdobrou em dois acidentes distintos. O primeiro acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando um veículo de passeio colidiu violentamente com uma carreta. O impacto da colisão foi tão intenso que infelizmente resultou na morte de uma pessoa no local do acidente.

Cesar Tralli (Foto: Reprodução/ Globo)
Cesar Tralli (Foto: Reprodução/ Globo)

Neste primeiro acidente, que teve uma vítima fatal, os socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam prontamente à ocorrência e conseguiram resgatar uma segunda pessoa ferida, prestando os cuidados necessários e a encaminhando para atendimento médico.

Este trágico episódio aconteceu nas proximidades da cidade de Itabirito. Na véspera, na segunda-feira, outro grave incidente abalou a região. Três pessoas perderam suas vidas e uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo três carretas e um veículo de passeio, na altura da cidade de Congonhas.

O jornalista Cesar Tralli (Foto: Reprodução)
O jornalista Cesar Tralli (Foto: Reprodução)

A notícia

“Quatro pessoas, infelizmente morreram, em dois acidentes graves na BR-040”, disse César Tralli ao introduzir a notícia sobre os dois acidentes. Na sequência, o JH mostrou imagens dos acidentes, com os carros destruídos. “Violência, né, nas estradas”, afirmou Tralli ao encerrar o assunto e partir para outra notícia no telejornal exibido pela Globo.