Cesar Tralli fala sobre perda da mãe que morreu de forma trágica e desabafa sobre o luto: “Pura saudade”


Cesar Tralli (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Cesar Tralli (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A mãe de Cesar Tralli estava com o companheiro quando a aeronave de pequeno porte caiu e os dois infelizmente falecerem

Nesta segunda-feira (09), Cesar Tralli usou as redes sociais para homenagear a mãe que morreu há um ano em uma queda de avião. Edna Tralli estava com o companheiro e ambos perderam a vida no acidente aéreo.

“Um ano de pura saudade. Um ano do mais puro amor. Incrível como todos os dias, há exato um ano, eu penso nela e lembro dela com ainda mais admiração e carinho“, desabafou o jornalista.

Ele falou ainda que está sempre recordando da mãe, pensando nas pequenas coisas que viveram juntos, nos desafios que encararam e que estas memórias estão sempre voltando.

Tralli contou que sua mãe nasceu na roça, não teve condições de realizar seu grande sonho, que era estudar, mesmo assim teve sabedoria para viver com dignidade.

Mãe do jornalista César Tralli faleceu em acidente de avião (Foto: Reprodução, Globo)
Mãe do jornalista César Tralli faleceu em acidente de avião (Foto: Reprodução, Globo)

Mãe do jornalista morreu em queda de avião

O apresentador da Globo agradeceu por ela transmitir estes valores aos filhos, e completou: “Por isso, digo com toda certeza e paz no coração: faz um ano hoje que sou pura gratidão. Muito obrigado, mãe. Te amo eternamente“.

Edna Tralli e seu companheiro, Euclides Brosch, morreram na queda de um avião na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, interior do estado de São Paulo.

Assim, quando a mãe morreu em outubro do ano passado, Tralli se despediu com uma linda mensagem.

Ele contou que a senhora Edna nasceu na roça com mais oito irmãos e precisou trabalhar muito na infância cortando cana próximo a Jaboticabal. Além de colher algodão, amendoim e batalhar muito para ajudar a família.

Cesar Tralli disse na época que sempre quando se sentia desanimado lembrava da história de sua mãe e dizia para si mesmo que era preciso levantar e ir à luta. Um ano depois, ele volta a homenagear a mãe.

César Tralli e a mãe Edna Tralli (Foto: Reprodução, Instagram)
César Tralli e a mãe Edna Tralli (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.