Ex-chacrete famosa revelou passado de drog*s e prostituiç@o: “Saí com homens para ganhar dinheiro”
05/05/2023 às 23h17
Ex-chacrete que ficou nacionalmente conhecida após participar do programa do Chacrinha, revelou prostituiç@o nos bastidores
Diversos artistas já foram obrigados a enfrentar momentos complicados e dolorosos, como foi o caso de Glória Maria Aguiar da Silva, ou Índia Potira, como ficou conhecida artisticamente quando era chacrete no programa do Chacrinha na Globo.
Para quem não se lembra, a personagem Índia Potira era uma das chacretes mais cultuadas pelos fãs das atrações de Abelardo Barbosa, o Chacrinha.
A atriz viveu o auge da fama ao lado de Chacrinha, mas assim como tantas outras pessoas enfrentou inúmeras dificuldades, relacionadas à prostituição, vício em drogas e até mesmo à saúde.
Nascida no Rio de Janeiro, em 1948, Glória Maria Aguiar da Silva sonhava em ser dançarina. No entanto, com 14 anos, ela já era casada e mãe. O ingresso nos programas de Chacrinha foi em 1969.
Assim como Vera Furacão, Rita Cadillac, Gracinha Copacabana, Estrela Dalva e Cléo Toda Pura, ela acabou virando uma das mulheres mais desejadas daquele tempo.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
A artista acabou presa
Sobre este período, Índia Potira afirmou ao documentário “Alô, Alô Terezinha” (2009) que muitas de suas colegas se prostituíam e usavam cocaína com outros artistas.
Apaixonada pelo traficante Toninho, Índia Potira foi presa três vezes. A artista ficou detida por quatro anos por conta da associação ao crime, saindo da cadeia no final da década de 1990 e passando a trabalhar como auxiliar de serviços gerais.
A ex-contratada da Globo não nunca hesitou ao falar do passado. Ela disse em entrevista ao extinto Domingo Show, da Record TV, em 2014, que saiu com homens por causa de dinheiro.
“Eu vou falar porque a minha vida é um livro aberto. Na época de chacrete, saí com homens para ganhar dinheiro. Foi por necessidade. A gente tinha uma pessoa que ajudava, mantinha”, afirmou.
“Aos 30 anos, me apaixonei por um bandido e usei maconha, cocaína. (Mas) Sempre tive recaídas. Usei drogas pela última vez não tem muito tempo, não por causa de problemas em família, em casa“, disse a intérprete da personagem Índia Potira.
“Foi uma recaída. Não sou hipócrita”, disse a famosa ex-atriz. Lembrando que, em 2010 ela também enfrentou um câncer, mas já se recuperou.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.