Chantagem de Irene faz Aline se dar mal e correr risco de vida em Terra e Paixão


Irene e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Aline se dá mal com chantagem de Irene em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a morte de Daniel (Johnny Massaro) motivará ainda mais Irene (Gloria Pires) a se livrar de Aline (Bárbara Reis), para evitar que ela tenha mais algum tipo de envolvimento com os homens da família La Selva.

Ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) está apaixonado pela mocinha, Irene fará de tudo para separá-los, com medo de que ele desista de se casar com Graça (Agatha Moreira) e estrague seus planos. O desespero da megera será tamanho que ela tentará comprar a mocinha.

Irene vai procurar Aline para se desculpar por ter dito que a destruiria. Ela mente, dizendo que suas palavras foram ditas em um momento de angústia, logo após a morte de Daniel.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Aline faz contraproposta para a vilã

Em seguida, Irene pede a Aline que não tenha nenhum envolvimento amoroso com Caio, para que ele possa se casar com Graça e assumir a paternidade do filho de seu irmão. A matriarca dos La Selva, então, oferece dinheiro para que Aline nunca mais fale com o mocinho.

Aline fica ofendida com a proposta, mas concorda em aceitar algo em troca do afastamento de Caio. Ela exige descobrir por que o marido de Irene está tão interessado em suas terras e por que continua a persegui-la.

Aline afirma que Irene pediu sua ajuda e agora ela está pedindo ajuda em troca. Irene concorda com o acordo e estende a mão para selar o pacto. Aline cumprimenta a rival, sem saber que Irene tentará matá-la quando descobrir o motivo por trás do interesse de Antônio naquelas terras.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.