Chegada de nova personagem faz Andrade tremer e ele dá “cala boca” para manter segredo


Andrade e Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Andrade e Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Andrade tem envolvimento com nova personagem em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a atitude machista e violenta de Andrade (Ângelo Antônio) com Lucinda (Débora Falabella) tem chocado o público nos últimos capítulos da atual trama das 21h da Globo. O dono da pousada de Nova Primavera frequentemente arranja motivos para bater de frente e brigar com a sua esposa e, ainda pior, a agride covardemente.

Na semana seguinte, a trama ganha uma nova personagem, Nice (Alexandra Richter), a verdadeira herdeira do bar de Cândida (Susana Vieira). Nice é uma mulher ultra religiosa e autoritária que chega à cidade impondo ordem no estabelecimento que até então estava sob o comando de Berenice (Thati Lopes). Com uma personalidade fechada, ela esconde diversos segredos.

Em um dos momentos, Anely (Tatá Werneck) encontra um código secreto dentro da Bíblia de Nice. A amante de Luigi (Rainer Cadete) está determinada a encontrar um tesouro escondido no bar da falecida Cândida e acredita que a nova personagem tem alguma ligação com isso.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Homem ameaça Nice

Mais a frente, também será revelado que Nice tem conexões com o passado de alguns personagens, incluindo a própria Cândida. Ela sabe detalhes sobre Agatha (Eliane Giardini), a mãe de Caio (Cauã Reymond), e aparentemente tem informações valiosas sobre a verdadeira identidade de Andrade.

Quando Andrade encontra Nice na cidade, ele fica perplexo, mas Lucinda não percebe que os dois já se conhecem de outros tempos. Andrade, preocupado com o que Nice possa revelar, decide ameaçá-la caso ela conte algo a sua mulher.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.