Chico Moedas vai processar Luísa Sonza por danos a sua imagem


Chico Moedas e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instigaram)
Chico Moedas e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instigaram)

Após sofrer toda exposição com traição divulgada ao vivo, Chico Moedas processa cantora Luísa Sonza

O bofe trai e ainda quer processar! Chico Moedas, que terminou sua relação de três meses com a cantora Luísa Sonza recentemente, planeja mover uma ação judicial contra a cantora.

De acordo com os rumores, o caso é devido após a artista expor a traição em rede nacional no último dia 20 de setembro. O influenciador alega que a exposição causou danos a sua imagem.

Em setembro, surgiu um burburinho que Chico teria traído a artista. No dia 3 de setembro, os dois chegaram a curtir um evento juntos e aparentavam estar bem. A infidelidade ocorreu após esse evento que aconteceu em São Paulo.

Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)

Contudo, uma pessoa que estava no bar, presenciou o momento da traição e alertou Luísa Sonza

A traição

No entanto, após dois meses de namoro e compor uma música que se tornou uma das mais tocadas do país, Luísa Sonza anunciou o término do relacionamento, ao vivo, durante o programa Mais Você. A cantora afirmou que foi traída.

“Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra”, começou, em forma de poesia.

Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, a cantora finalizou o discurso afirmando que, irá encontrar um amor que vale a pena viver: “Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.” Disse por fim.