Chis Flores foi detonada por estrela da Record na frente de todo mundo: “Saiu da Lata de lixo”


a apresentadora atualmente no SBT, abriu seu coração sobre suas primeiras experiências na televisão pela Record (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Chris Flores abriu seu coração sobre suas primeiras experiências na televisão (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Chris Flores abriu seu coração em “podcast” e declaração impactou o público

A apresentadora Chris Flores, a mais nova queridinha do Silvio Santos e que atualmente comanda o programa do SBT, “Fofocalizando”, em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, contou que foi humilhada por um apresentador da Record.

Chris Flores iniciou sua carreira na Record e relembrou as críticas que recebeu do saudoso jornalista Paulo Henrique Amorim, quando participava do programa “Tudo a Ver”.

Chris Flores é a comandante do "Fofocalizando" do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Chris Flores é a comandante do “Fofocalizando” do SBT (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora  estava comentando, durante a conversa, que algumas pessoas não gostam de críticas, por mais que elas sejam construtivas, e contou como foi sua primeira experiência ao vivo na televisão.

Chris Flores pegou a critica do veterano e revolucionou seu visual (Foto Reprodução/Internet)
Chris Flores pegou a critica do veterano e revolucionou seu visual (Foto Reprodução/Internet)

Paulo Henrique Amorim não gostou nem um pouco de sua participação, e não mediu as palavras para criticar o trabalho que a comandante do “Fofocalizando” tinha acabado de realizar:

“Ele disse: ‘Senta aqui, vamos conversar, estava péssimo’. As pessoas morriam de medo dele e eu não. Eu falava: ‘Paulo, me fala o que eu errei?’. Eu nunca tinha feito um link na vida” – Comentou ela.

Em seguida, comentou que Paulo Henrique Amorim reclamou até das roupas que usava, que era um look mais simples, mas para ele um desrespeito com os telespectadores:

“Eu ia da revista, super na simplicidade, chegava na Redação com roupa simples. Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca” – Revelou Chris Flores.

Ex-jornalista do SBT foi impedida de se despedir após demissão e deu o troco em Silvio Santos

E por fim, revelou o que o apresentador disse para ela durante o intervalo do programa: “Toda amassada. Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim:‘Você saiu de onde? Da lata do lixo?'” – Disse ela, com as frases dele que a detonou

A apresentadora ainda chegou a concordar com o apresentador, tomando uma atitude completamente contrária ao que todos da redação esperavam acontecer, pois pensavam que ela iria desistir.

Chris Flores relembra sua primeira participação ao vivo na televisão (Reprodução: Instagram)
Chris Flores relembra sua primeira participação ao vivo na televisão pelo podcast “Inteligência LTDA” (Foto Reprodução/Instagram)

Vale mencionar que infelizmente, o apresentador que revolucionou a vida de Chris Flores com suas criticas, mesmo que pesadas, veio a falecer em julho de 2019, vítima de um um ataque fulminante.

Paulo Henrique Amorim foi um dos mais importantes jornalistas que se passou pela televisão (Foto Reprodução/Internet)
Paulo Henrique Amorim foi um dos mais importantes jornalistas que se passou pela televisão (Foto Reprodução/R7)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....