Chocolate com Pimenta tem ator que largou carreira, foi para ramo surpreendente, mas deu recado: “Retomada”


Logo de Chocolate com Pimenta
Logo de Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/Globo)

Tem um ator de Chocolate com Pimenta que acabou deixando a carreira, mas agora quer voltar

A novela Chocolate com Pimenta tinha alguns atores infantis e também juvenis, entre eles, o Gabriel Azevedo que interpretada Fabrício. O rapaz era apaixonado por Bernadete personagem interpretada por Kayky Brito. Na história de Walcyr Carrasco Bernadete foi criada como menina, mas na realidade era um menino e só descobre isso na reta final da trama.

Antes disso, recebeu várias cantadas de Fabrício que gostava do jeito “rustico” da filha de Jezebel (Elizabeth Savala). Agora que Chocolate com Pimenta está sendo reprisada nas tardes da Globo, o ator concedeu entrevista para Patrícia Kogut do jornal O Globo e revelou que quando a novela era exibida as pessoas torciam por Fabrício e Bernadete.

+ Record teve jornalista preso por dirigir bêbado e atropelar três pessoas: “Demissão”

“Me paravam na rua e davam conselhos amorosos, faziam perguntas que eu não sabia como responder”, contou Gabriel Azevedo. Na exibição da novela ele tinha apenas 15 anos e ficou chocado com a fama, mas antes de “Chocolate” a estreia dele foi na novela Bambuluá quando tinha 11.

Conforme o tempo passou e Gabriel foi chegando a maior idade, os trabalhos foram ficando escassos: “Acho que todo ator que começa na infância passa por essa fase. As pessoas falavam que eu não me adequava a certos papéis. Foi um perrengue e mexeu comigo”, relatou.

Gabriel Azevedo esteve em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)

Gabriel Azevedo acabou se dedicando aos estudos e trabalho no ramo alimentício como RP, no caso, Relações Públicas. Porém, ficou surpreso quando recebeu convites para participar em projetos na Record TV, ele acabou atuando em Gênesis exibida em 2021 e Reis também em 2022.

+ Cássia Kis é demitida da Globo e ainda toma bomba de Falabella que revelou: “Lado monstruoso”

“Conversei com o meu agente e falei que quero investir na retomada da carreira. Já estamos atualizando o portfólio e estou muito animado para trabalhar”, garantiu.