Chris Flores enfrenta problemas de saúde e desfalca o Fofocalizando


Chris Flores no Fofocalizando (Foto: Reprodução, SBT)
Chris Flores no Fofocalizando (Foto: Reprodução, SBT)

Telespectadores se mostraram preocupados ao perceberam a falta da jornalista e apresentadora Chris Flores no ultimo programa do Fofocalizando

A jornalista Chris Flores, um dos principais rostos à frente do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, deixou os telespectadores preocupados nesta quinta-feira (14) por conta de sua ausência ao trabalho. Consequentemente, a emissora paulista agiu às pressas em seus bastidores para encontrar substitutos, definindo Gabriel Cartolano como o apresentador, acompanhado por Flor Fernandez e Thiago Pasqualotto nas condições de comentaristas.

Logo no início do programa, a ausência de Chris Flores foi amplamente notada pelos telespectadores, virando assunto de destaque entre os internautas nas redes sociais. Diante do apelo popular, Gabriel Cartolano tratou de se comunicar com o público que acompanhava o programa, explicando o motivo pelo qual a colega de trabalho não compareceu às dependências do SBT.

Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores (Foto: Reprodução)

Segundo ele, Chris Flores enfrenta um pequeno problema de saúde. A jornalista estaria lidando com um mau jeito em um dos ombros, impossibilitando a sua presença na atração por conta das intensas dores. Ainda assim, ele garantiu que a colega está se recuperando bem e, por isso, deve retornar ao seu posto na próxima sexta-feira (15).

“Eu tenho que dar um recado sobre a Chris [Flores]. Ela teve um mau jeito no ombro e está no sofá, assistindo a gente. Amanhã ela deve estar aqui com a gente”, noticiou o apresentador por fim. Levando tranquilidade aos fãs da veterana das telinhas.

A apresentadora colocou o nome do SBT em evidência na grande imprensa internacional após conduzir uma entrevista exclusiva com o jogador brasileiro Antony, acusado de agressão pela ex-mulher Gabriela Cavallin. O assunto conquistou grande relevância no mundo da bola, razão pela qual todos os holofotes foram apontados para o Fofocalizando.

Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores (Foto: Reprodução)

Entrevista com mãe de Larissa Manoela

No entanto, paralelamente, a jornalista também foi elogiada pela maneira como conduziu a entrevista, sobretudo pelo tom respeitoso ao abordar assuntos delicados. Então, recentemente, Chris Flores dividiu opiniões com outra entrevista exclusiva. Contudo, desta vez com a empresária Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, acusada pela filha de problemas na gestão do patrimônio e carreira.