Entrevista explosiva de Chris Flores com Antony faz SBT ganhar manchetes internacionais


Chris Flores e Antony (Fotos: Reprodução/SBT)
Chris Flores e Antony (Fotos: Reprodução/SBT)

A entrevista de Chris Flores com Antony no SBT conquista manchetes em jornais internacionais

A apresentadora do SBT, Chris Flores, ganhou destaque internacional após conduzir uma entrevista reveladora com o jogador Antony, acusado de agredir sua ex-namorada, Gabriela Cavallin.

O telejornal “SBT Brasil” ressaltou na sua edição de sábado, 09 de setembro, como a entrevista alcançou repercussão global, sendo citada em diversas manchetes ao redor do mundo.

+ Serginho Groisman é afastado da Globo após iniciar luta contra doença delicada

Entre os veículos que abordaram a entrevista, o jornal britânico The Guardian mereceu atenção especial por elogiar a competência da jornalista em tratar de temas sensíveis e complexos.

Este episódio de visibilidade internacional para Chris Flores foi amplamente discutido nas redes sociais, com muitos usuários expressando seu apoio e admiração pela jornalista.

+ Após ser excluído do Criança Esperança, Renato Aragão surpreende com anúncio emocionante

Essa onda de apreciação chega em um momento interessante, dado que Flores havia recentemente enfrentado críticas por uma entrevista anterior com a mãe da atriz Larissa Manoela.

Vale frisar que a atenção que a entrevista com Antony recebeu internacionalmente parece ter alterado a percepção pública de Chris Flores, colocando-a sob uma luz muito mais favorável.

Antony em entrevista
Antony em entrevista (Foto: Reprodução/SBT)

Repercussão na internet

Os usuários das redes sociais foram desde comemorar a ascensão de Flores, até fazer piadas sobre o programa “Fofocalizando” ser agora considerado um programa de prestígio da televisão brasileira.

+ Galvão Bueno desabafa sobre não narrar mais jogos e expõe tristeza após decisão

Para alguns, a entrevista feita por Chris Flores não apenas elevou seu perfil profissional, mas também deu ao “Fofocalizando” e ao “SBT Brasil” uma injeção de credibilidade, mostrando que a programação do canal pode gerar conversas significativas tanto a nível nacional quanto internacional.

Assim sendo, teve até quem sugeriu que novas e emocionantes oportunidades de entrevistas poderão surgir para a apresentadora do programa vespertino do SBT.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.