Chris Flores revelou que foi humilhada em antiga emissora: “Pessoas morriam”
14/03/2024 às 10h17
Passando por várias emissoras, Chris Flores revelou que sofreu muito antes de conseguir se firmar como umas das maiores jornalistas da atualidade
A apresentadora Chris Flores abriu o coração em uma entrevista rara e contou detalhes sobre sua estreia na televisão quando fez parte do programa Tudo a Ver entre os anos de 2004 e 2006.
Christiane Flores, conhecida publicamente como Chris Flores, é uma jornalista e apresentadora de TV brasileira nascida em São Paulo. Casada com o fotógrafo Ricardo Corrêa e mãe de Gabriel, ela é formada em Jornalismo pela PUC de São Paulo e iniciou a carreira como assistente de redação em agências de comunicação.
Atuou na área jornalística fazendo reportagens para revistas como “Aventuras na História”, “Manequim” e “Criativa”. Também teve experiência na área de celebridades como repórter do jornal “Agora” e editora das revistas “Contigo!” e “Minha Novela”.
HUMILHAÇÃO QUE SOFREU
Na época, ela era comentarista de celebridades do programa comandando por Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado. A entrevista foi ao ar no podcast Inteligência Ltda.
A profissional que hoje está no SBT lembrou, por exemplo, o momento em que levou uma bronca do veterano logo após sua primeira entrada ao vivo. “Senta aqui, vamos conversar, estava péssimo”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
A jornalista conta que todos tinham medo de Paulo Henrique Amorim. “As pessoas morriam de medo dele e eu não. Eu falava: ‘Paulo, me fala o que eu errei?’ Eu nunca tinha feito um link na vida”, explicou ela.
A jornalista conta também um episódio específico em que foi muito criticada. “Eu ia da revista, super na simplicidade, chegava na Redação com roupa simples. Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca toda amassada. Entrei no ar, foi para o break, ele me olhou e falou assim: ‘Você saiu de onde? Da lata do lixo?’”.
Ela conta como contornou a situação. “A Redação inteira olhou para mim e pensou que eu iria embora. Eu falei: ‘Quase, você tem razão, está horrível, né? Você consegue uma roupa melhor para mim, porque eu não tenho’. Ele falou: ‘Você está coberta de razão’. A partir daquele dia eu tive figurinista para me ajudar com as roupas”, disse ela por fim.