Chris Flores nega reconciliação com Ana Hickmann e diz sobre confusão: “A gente nunca conversou”


Chris Flores falou sobre suposta rivalidade com Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Chris Flores falou sobre suposta rivalidade com Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Chris Flores falou sobre sua relação com a ex-colega Ana Hickmann: “Nunca houve briga” 

Na última quinta-feira (13), a jornalista Chris Floresque apresenta o Fofocalizando – concedeu entrevista ao jornalista Fefito, no De Lado com Fefito. Flores falou sobre a suposta rivalidade que existia com a colega Ana Hickmann, na época em que ambas trabalhavam no programa Hoje em Dia, da Record. 

+ SBT desistiu de produzir sua versão da novela Os Mutantes após fiasco de autor

Fefito perguntou se Chris Flores cumprimentaria Ana Hickmann caso a encontrasse na rua e a apresentadora não só disse que o faria, como ainda questionou o porque não faria isto. O jornalista disse então que sua pergunta se devia ao fato de elas terem tido uma grande briga e indagou se elas se acertaram. 

+ Apresentadora do primeiro BBB cometeu gafe ao vivo que resultou na sua demissão

Chris respondeu então que nunca conversaram depois da situação, mas que não teria porque não conversar com Hickmann. Ela pontuou que, por ela, está tudo certo e disse ainda que o que ocorreu não foi, de fato, uma briga, negando uma possível reconciliação. 

Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores (Foto: Reprodução)

O começo da situação

A situação citada começou com as declarações polêmicas do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, a respeito da então colega de trabalho de sua esposa. “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, e ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher”, disse Alexandre. 

+ Maria Beltrão não se segura e diz o que é proibida de fazer pela produção do É de Casa: “Não deixam”

Ana Hickmann também se posicionou sobre a situação e a respeito declarou: “Profissionalmente, não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa”. 

Ana Hickmann no programa Hoje em Dia (Foto: Reprodução Record)
Ana Hickmann no programa Hoje em Dia (Foto: Reprodução Record)

Trajetórias

Ambas as jornalistas têm carreira extensa na Record. Além do Hoje em Dia – que é onde a apresentadora se encontra atualmente -, Ana esteve nos programas Tudo a Ver, Domingo Espetacular, O Jogador, Tudo é Possível, entre outros. 

A paulista Chris Flores também esteve no Tudo a Ver e fez parte do elenco do produto Programa da Tarde. Pela Record, ela também esteve no Família Record e no Troca de Família. 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.