Chris Flores quebrou o silêncio e negou reconciliação após polêmica com Ana Hickmann


Chris Flores falou sobre suposta rivalidade com Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Chris Flores falou sobre suposta rivalidade com Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Chris Flores esclareceu suposta rivalidade com Ana Hickmann

Há não muito tempo, a renomada jornalista e apresentadora do programa “Fofocalizando”, Chris Flores, abriu o jogo sobre os rumores de um desentendimento com a ex-colega Ana Hickmann, com quem compartilhou o palco no programa “Hoje em Dia”, da Record.

Em entrevista a Fefito no programa “De Lado com Fefito”, quando questionada se cumprimentaria Hickmann ao encontrá-la, Flores prontamente afirmou que o faria e questionou a razão de tal dúvida.

+ Datena não aguentou permanecer em emissora e preferiu sofrer perda milionária

Fefito esclareceu que sua pergunta surgiu devido aos rumores de um conflito passado entre ambas. Em resposta, Chris Flores esclareceu que, mesmo sem ter conversado com Hickmann após o incidente mencionado, não haveria motivo para evitá-la.

Flores enfatizou que o que aconteceu não foi uma briga, descartando a ideia de uma reconciliação, uma vez que não houve um desentendimento real.

+ Cena de desespero! Apresentadora fez apelo emocionante a Silvio Santos na porta do SBT

Entenda a polêmica

A polêmica surgiu principalmente após declarações do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, que manifestou insatisfação com Chris Flores.

Correa afirmou: “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, e ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher”.

Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann também abordou a situação, destacando que, apesar de não terem problemas profissionais, nunca foram amigas fora do ambiente de trabalho: “Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa”.

+ Polêmica nos bastidores! Ex-colega atacou Celso Portiolli após demissão e o chamou de ingrato

Ambas as apresentadoras têm uma trajetória marcante na Record. Ana Hickmann, atualmente no “Hoje em Dia”, também participou de programas como “Tudo a Ver”, “Domingo Espetacular”, “O Jogador” e “Tudo é Possível”. Chris Flores, por sua vez, esteve tanto no “Tudo a Ver” quanto no “Programa da Tarde”, “Família Record” e “Troca de Família”, consolidando sua carreira na emissora.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.