Chris Flores se arrependeu? A jornalista não tem motivos para sorrir e tomou atitude que ninguém previa


Chris Flores (Foto: Reprodução/ SBT)
Chris Flores (Foto: Reprodução/ SBT)

A apresentadora Chris Flores do Fofocalizando não teve motivos para sorrir e tomou decisão drástica

A apresentadora Chris Flores, jornalista do SBT, teve seu nome muito comentado nas redes sociais nos últimos dias porque entrevistou Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, meio a um imbróglio familiar vivido entre elas, que ganhou grande repercussão na web.

A comunicadora não recebeu boas notícias sobre a reportagem e sofreu muitas críticas devido à postura que adotou no diálogo que teve com Silvana, sendo alvo de diversos ataques na web.

De acordo com muitos internautas, ela aparentemente estava defendendo a mãe de Larissa Manoela, o que não teria agradado muitas pessoas.

Chris Flores (Foto: Reprodução)
Chris Flores (Foto: Reprodução/ SBT)

Apresentadora toma atitude frente a diversas críticas

Não tendo motivos para sorrir, em meio ao cenário de diversas críticas, a jornalista decidiu tomar uma decisão: apagou o trecho da entrevista com a mãe da atriz, que será exibida no programa “Fofocalizando”, no período da tarde desta segunda-feira (21).

Assim, a decisão foi inesperada e acabou deixando seus seguidores surpresos, levantando o questionamento se houve arrependimento da postura tomada por parte da comunicadora.

Nesse final de semana, Chris chegou a fazer uma aparição no “Domingo Legal” para divulgar a reportagem. Até o momento da produção desta matéria, ela ainda não tinha se manifestado sobre o tema em questão.

Dessa forma, os comentários de Silvana Taques durante a entrevista causaram impacto entre os fãs. Ela negou que a filha estivesse restrita ao acesso de seu próprio dinheiro, conforme abordado pela Global.

Além disso, a mãe da artista rejeitou veementemente a ideia de que tivesse qualquer interesse financeiro nos ganhos de sua filha.

“A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros”, esclareceu Silvana.

Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Globo)
Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.