Christiane Pelajo expôs sobre a verdadeira razão de sua saída da Globo após 26 anos


Christiane Pelajo no Jornal da Globo (Foto: Reprodução)
Christiane Pelajo no Jornal da Globo (Foto: Reprodução)

Descubra o motivo surpreendente que fez Christiane Pelajo abandonar a Globo após 26 anos

A jornalista Christiane Pelajo, aos 52 anos, falou abertamente sobre a razão da sua saída da TV Globo. A informação foi compartilhada durante uma recente entrevista para a revista Quem, onde a ex-apresentadora do Jornal da Globo explicou que sua decisão veio após participar de um retiro espiritual.

Nesse momento, ela sentiu a necessidade de explorar novos horizontes e buscar maior flexibilidade de horário para desempenhar outras atividades.

+ Famoso mandado embora do SBT detonou contra Patricia Abravanel: “Pai rico”

Em suas próprias palavras, ela revelou: “Foi em um retiro espiritual que eu decidi pedir demissão. A sensação é que a minha carreira na TV Globo já tinha passado por todos os desafios e eu estava querendo realmente me abrir para um outro universo. Precisava ter mais tempo, mais flexibilidade de horário”.

Pelajo esteve na TV Globo por 26 anos, período no qual se envolveu em diversos projetos de telejornalismo. Ao refletir sobre seu tempo na emissora, ela expressou uma sensação de satisfação profissional.

+ Mara Maravilha faz deboche após ser ‘excluída’ de encontro de apresentadoras: “Coitadinha de mim”

“Sempre amei o que eu fiz durante os 26 anos que passei na Globo. E passei por tudo que eu queria no jornalismo. Dei bom dia, boa tarde e boa noite no ar. Apresentei jornal sozinha, em dupla, em trio, com três mulheres. Fiz de tudo um pouco e me sinto realizada profissionalmente”, disparou.

Christiane Pelajo e William Waack no Jornal da Globo (Foto: Divulgação)
Christiane Pelajo e William Waack no Jornal da Globo (Foto: Divulgação)

Carreira no Jornal da Globo

A carreira de Pelajo no Jornal da Globo iniciou-se em 2005, e ela permaneceu no programa até 2015. Posteriormente, ela retornou à GloboNews em 2016. Em 2022, a jornalista se transferiu para o programa Conexão GloboNews, além de ter feito participações ocasionais no Jornal Nacional e no Estúdio I, assim como no SP2.

+ Geraldo Luís revela mágoa e frustração após saída da Record: “Pessoas covardes”

Na ocasião de sua saída, a TV Globo emitiu um comunicado oficial informando que a decisão de Christiane Pelajo foi motivada por questões pessoais, dando a ela mais tempo para se dedicar à família.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.