Cid Moreira, aos 95 anos, retorna a Globo e faz revelação chocante: “Aprendi a controlar”


Cid Moreira é convidado da Globo (Foto: Reprodução)

Como convidado do Altas Horas, Cid Moreira retorna a Globo após grande tempo sumido

Cid Moreira tem uma das vozes mais marcantes da TV brasileira quem pudera, só de Globo o jornalista, apresentador e locutor tem 50 anos de trabalho. No entanto, todavia com 95 anos ele está um pouco afastado do grande público.

Mas, quem é fã do trabalho de Cid poderá matar um pouco a saudade ou mesmo curiosidade de como ele está no programa Altas Horas desde sábado (22). Ele é um dos convidados de Serginho Groisman que chegou a revelar uma dificuldade em sua carreira:

+ Sarah Aline, fora do BBB 23, evita vídeo, mas aponta racismo em ato de Bruna Griphao: “Frustrada”

“Sempre tive problema com a voz, às vezes estava bem, e às vezes não estava. Mas na altura de agora, eu aprendi a controlar realmente a voz. Então estou gravando muitos poemas e não deixei a bíblia, que é meu carro-chefe”, revelou.

Moreira vem se dedicando a levar passagens bíblicas para o seu público e no Altas Horas dá uma prova de como são as citações.

Jornalista Cid Moreira na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)
Jornalista Cid Moreira na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)

Porque Cid Moreira deserdou o filho adotivo?

Você sabia que Cid teve um sério problema com seu filho adotivo. A confusão chegou ao ponto de que o jornalista deserdou o herdeiro. 😮 Roger Felipe alegava abandono efetivo do pai e da mãe Maria Ulhiana Naumtchyk e pedia uma indenização milionária por danos morais em 2019.