Cissa Guimarães fala sobre morte trágica do filho e emociona a web após publicação: “Sinto teus sinais”


Cissa Guimarães (Foto: reprodução/ Globo)
Cissa Guimarães (Foto: reprodução/ Globo)

Cissa Guimarães emocionou os internautas ao compartilhar uma tocante homenagem ao filho que faleceu de maneira trágica

Cissa Guimarães fez uma postagem nas suas redes sociais com uma homenagem ao filho, Rafael, morto há exatamente 13 anos.

O rapaz morreu em 2010, aos 18 anos, após ser atropelado de madrugada quando andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio. A via estava fechada para obras de reparo.

Confira o texto abaixo na íntegra: “Data inesquecível. Infinitamente dolorosa, mas ao mesmo tempo uma data de Luz! Hoje nosso Anjo Rafael faz 13 anos! Entrando na adolescência virando anjo cada vez maior, parrudo, grande, tomando conta de todos nós cada vez mais”.

“Sinto imensa, infinita falta física tua, filho, mas também sinto tua imensa e infinita presença e proteção espiritual. Quando me sinto sozinha, me lembro que nunca estarei sozinha! Que ideia maluca!”, falou Cissa.

“Eu tenho você, meu Anjo, que está comigo eternamente! Sinto teus sinais e meu coração quase explode de Amor e gratidão! Obrigada por me mandá-los, sei que não deve ser fácil manter contato, mas você sempre dá um jeito e eu digo: Oi Rafa, que saudades tuas, obrigada por me fazer te sentir tão perto!!!”, continuou.

“Quanta honra e privilégio eu tenho em ser tua mãe, em ter sido teu ventre, tua primeira morada. Obrigada, meu Amor, e feliz aniversário de Anjo, com muita paz e muita luz para você! Salve nosso Anjo Rafael, imenso demais para ser só meu”.Parabéns meu Anjo“, finalizou a artista.

Cissa Guimarães e seu filho Rafael (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Cissa Guimarães e seu filho Rafael (Foto: Reprodução/ Internet)

Post emocionante comove seguidores

Nas palavras acima, a atriz expressou seu sentimento de falta física do filho, mas também a certeza da presença e proteção espiritual que ele oferece.

Ela compartilhou a conexão espiritual que sente com Rafael, mencionando os sinais que recebe e como seu coração se enche de amor e gratidão por tê-lo como um anjo presente em sua vida.

Dessa forma, a publicação comoveu seus seguidores nas redes sociais, que enviaram mensagens de carinho e apoio à atriz.

Assim, a lembrança de Rafael permanece viva no coração de sua mãe, Cissa Guimarães, que sempre expressou seu amor e saudade pelo filho, mantendo viva sua memória e compartilhando sua jornada de luto e superação com seus seguidores.

Cissa Guimarães e seu filho Rafael (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Cissa Guimarães e seu filho Rafael (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.