Cissa Guimarães, após demissão da Globo, quebra um jejum de dez anos para voltar ao canal; veja qual


Cissa Guimarães hoje (Foto Reprodução/Internet)
Cissa Guimarães (Foto Reprodução/Internet)

Depois de trabalhar no total por 40 anos na Globo, Cissa Guimarães foi demitida, no entanto, readmitida pela emissora

Atualmente o modelo de contrato que a Globo faz com suas estrelas é contrato por obra. Foi graças a essa nova estratégia que vários medalhões quebraram vínculo com a emissora. Foi o caso, por exemplo de Cissa Guimarães.

Artista que teve um vínculo de simplesmente mais de 40 anos de trabalho na Globo. Ainda que atualmente nos últimos anos foi uma associação de Cissa com a apresentação, ela também é atriz e será nessa função que retornará.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal, o Globo, Cissa Guimarães volta a Globo em uma série que promete bombas. Ao menos inicialmente o Globoplay antes de ir para a TV aberta.

Trata-se de “Veronika”.

Dentro da série, Cissa, após de quebrar o jejum de dez anos sem atuar, vai dar vida a uma juíza chamada Margareth.

DO QUE SE TRATA A SÉRIE VERONIKA?

Criada por José Junior, a série tem como protagonista Veronika que será interpretada pela atriz Roberta Rodrigues. Ela é uma advogada que acabará se envolvendo em um crime.

Já se sabe que usarão o Morro do São Carlos que fica no centro do Rio de Janeiro como um dos locais de gravação. Por outro lado, Ícaro Silva está escalado para o elenco para viver um traficante. Já Mariana Ximenes será uma delegada na história.

 

Maria Ceiça, Marcello Melo Junior, Juliane Araújo, Marcelo Serrado são outros nomes que estarão em Veronika. Inclusive, ainda de acordo Patrícia Kogut, a série original Globoplay terá a direção geral de: Vera Egito e Silvio Guindane.

E se você acha que Cissa Guimarães vai parar por aí com a atuação estão redondamente se enganando. Isso porque a artista também já tem participação na quarta temporada da série A Divisão garantida. Cissa interpretará também a juíza Margareth.