Claudia Abreu sai da toca, vai no Domingão e chora com surpresa feita pela filha; confira


Claudia Abreu abraça a filha no programa Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Abreu foi convidada do Domingão com o Huck

O Domingão deste, 14 de maio, foi especial porque Luciano Huck lançou um quadro novo que é “Minha Mãe é um Show” e no meio da novidade o apresentador preparou uma surpresa para uma das convidadas. No caso, a atriz Claudia Abreu.

Sua filha Maria Maud foi até o palco do Domingão para se apresentar. Ela canta a música Dengo de João Gomes que chegou a ser trilha sonora da personagem de Jade Picon, Chiara, da novela Travessia. Maria cantou pela primeira vez na TV em homenagem para a mãe.

Apó a apresentação, Claudia Abreu ficou babando, ela disse: “É a primeira apresentação dela pública. Não sabia se chorava, se ficava nervosa por ela ou por mim. Porque quando a gente é mãe, a gente quer que dê tudo certo”.

Maria Maud
Maria Maud se apresenta pela primeira vez no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)

Atualmente Maria Maud tem 21 anos e disse para Luciano Huck que está vivendo algo incrível que não esperava.

“Nem a melhor cigana teria falado sobre essa cena, Maria cantando no palco do Domingão. A vida é mesmo surpreendente”, disse Claudia Abre concordando com a filha.

A carreira de Maria começou ainda bebê, desde que completou 1 ano a atriz a colocou em uma aula para fazer sua iniciação musical. Já quando completou 8 anos, Maria aprendeu a tocar violão e desde os 11 faz aula de canto.

Além de Maria Maud, Claudia Abreu é mãe de Felipa Fonseca, Pedro Henrique e José Joaquim.