Claudia Leitte não fica em cima do muro e fala sobre rixa com Ivete Sangalo: “Aquilo maltratou”


Claudia Leitte e Ivete Sangalo (Foto Reprodução/Internet)
Claudia Leitte e Ivete Sangalo (Foto Reprodução/Internet)

A cantora Claudia Leitte falou abertamente sobre a suposta rixa que foi imposta entre ela e Ivete Sangalo pelas pessoas

Na madrugada deste último domingo (09/07), Claudia Leitte, de 43 anos, concedeu uma entrevista ao jornalista Lucas Pasin.

A famosa abordou diversos aspectos de sua carreira, incluindo as comparações e a suposta rivalidade com a cantora baiana Ivete Sangalo, de 51 anos.

Durante a conversa, a artista revelou que as constantes comparações com Ivete Sangalo a fizeram sentir-se maltratada.

Ela compartilhou que o medo da fama e a inexperiência em lidar com essa situação foram obstáculos em sua jornada. A cantora também admitiu que, em momentos de impulsividade, respondeu a críticas de forma equivocada.

Ela confessou que naquela época estava muito focada, era jovem e ingênua de certa forma, e tinha o desejo de realizar seu sonho de cantar para muitas pessoas: “Teve um tempo que aquilo maltratou.”, disse.

Claudia Leitte apesar das polêmicas ainda faz sucesso pelo Brasil inteiro com seus hits (Foto Reprodução/Internet)
Claudia Leitte (Foto Reprodução/Internet)

Suposta rixa acabou negada

Além disso, Claudia abordou a pressão por posicionamentos, especialmente de natureza política, e as críticas que recebeu ao longo de sua carreira.

Ela afirmou que algumas vozes a pressionavam para que tomasse partido, mas que compreendeu que não precisava fazer absolutamente nada além de continuar cantando.

Entretanto, cantora também destacou a expectativa equivocada de que a fama lhe concederia um superpoder para resolver os problemas dos outros.

Contudo, desde o início de sua carreira, Claudia percebeu que não poderia atender a essa expectativa e espera estar sendo clara quanto a isso.

Assim, a suposta rixa entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo acaba sendo um tema recorrente na mídia, mas Claudia deixou claro na entrevista que essa rivalidade não passa de um problema que precisa acabar superado.

Ela demonstrou maturidade ao reconhecer seus erros do passado e refletir sobre suas atitudes e a pressão enfrentada.

Ivete Sangalo é uma das cantoras mais ricas do Brasil (Foto Reprodução/Youtube/Sabe Tudo)
Ivete Sangalo (Foto Reprodução/Youtube/Sabe Tudo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.